Membros sricardomarinho Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 PEssoal gostaria de saber se tem como eu comprar passagem de bus on line por alguma empresa pois ja fucei tudoooo e nada valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Colla Postado Novembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Ricardo, isso não existe na Bolívia, inclusive você não consegue comprar nem um dia antes pois eles só abrem a planilha no dia, mas é tranquilo se não for final de ano, até minutos antes você compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Novembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Não pô...comprar 2, 3 dias antes, consegue sim!!! Mas on-line? ....se a companhia tiver um site desatualizado já se dê por contente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago Siqueira Postado Novembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Pessoal, Como faço para ir de La Paz para Cuzco? Saindo de Sta Cruz para La Paz, onde o bus para, tem terminal de bus ou é no ponto da empresa? O local é tranquilo. Outra coisa, ao chegar neste ponto ou terminal rodoviário, qual a melhor forma de chegar no hostel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Tiago, Dá uma lida nese tópico e em outros sobre a Bolivia, pois tem resposta para toas as suas dúvidas. MAria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabionalo Postado Janeiro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Tirei essa foto com os preços no terminal de Santa Cruz de la Sierra. São os preços em Dezembro de 2012. No geral é fácil pegar ônibus na Bolívia. É só chegar no terminal, observar sua cidade de destino em algum guichê de qualquer empresa, perguntar os horários e preços e comprar. É preferível comprar Cama ou Semicama pois as viagens são longas. As estradas bolivianas que eu peguei foram ótimas, sem nenhum buraco. O serviço muito satisfatório também, tudo sempre no horário certo. A única desvantagem mesmo é a questão de alimentação. O ônibus só para em lugares onde a comida não parece muito agradável ou que tenha como opção salgadinhos e biscoitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Fevereiro 13, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Bom tarde caros amigos! Vejamos se alguém poderá me ajudar com minha dúvida: qual é a empresa de ônibus que faz o percurso La Paz - Uyuni? E qual é a melhor rota? Quanto tempo leva em média? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cid74 Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Bom dia Edu. Uma das utilizadas pela galera é a Todo Turismo, fiz o trajeto Uyuni / La Paz agora em dezembro com ela. Apesar dos problemas devido ao Paro, que não tem nada a ver com a empresa, não posso reclamar dos serviços. Pois tiveram a preocupação de providenciar outro onibus para sairmos daquela situação (Paro boliviano). O ruim é o preço um pouco salgado para os padrões bolivianos, pagamos 230,00 bols cada passagem. O tempo de duração da viagem deveria ser 12 horas, mas para nós deu praticamente 18 horas devido ao Paro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Fevereiro 22, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Edu, Além da Todo Turismo citada pelo Cid tem o Trans Omar e a PanaSur (guichês no Terminal de Buses de La Paz, no lado esquerdo de quem entra, próximo das empresas internacionais que fazem a rota do Chile) o valor se não me falha a memória era 120 bolivianos agora em janeiro 2013. Tem também uma Cruz del Norte, mais dessa eu não tenho informação (nem boa nem ruim) Segue fotos dos guichês. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Fevereiro 25, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Muito obrigado pela ajuda cid74 e Maria Emília! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.