Membros Aline.R Postado Agosto 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Olá! Gostaria de saber se alguem aqui conhece alguma empresa que faça o trajeto La Paz até Sucre. Li nas mensagens anteriores e não encontrei anda do tipo. Alguem já fez esse trajeto antes? De Sucre > Potosi > Salar > San Pedro (preciso terminar aqui. Esse destino já tenho ideias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandro Postado Agosto 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 (editado) Olá! Gostaria de saber se alguem aqui conhece alguma empresa que faça o trajeto La Paz até Sucre.Li nas mensagens anteriores e não encontrei anda do tipo. Alguem já fez esse trajeto antes? De Sucre > Potosi > Salar > San Pedro (preciso terminar aqui. Esse destino já tenho ideias. Olá Aline. Até onde sei não existe ônibus que faça uma linha direta La Paz - Sucre. Você precisará fazer algumas escalas, trocando de transportes. De La Paz até Uyuni você pode ir de duas formas: direto de ônibus leva aproximadamente 12 horas, mas as 4 horas finais o ônibus balança muito devido ao péssimo estado da estrada, ou de La Paz até Oruro de ônibus (4 horas) e de Oruro para Uyuni de trem (7 horas), porém não são todos os dias que saem trens; de Uyuni para Potosí são de 6 a 8 horas de ônibus; de Potosí para Sucre são mais ou menos 3 horas de ônibus. De Sucre para o Atacama você precisará voltar até Uyuni e contratar o transporte em uma agência com passeio pelo salar (no mínimo 3 dias e 2 noites). Você também pode fazer La Paz - Uyuni de avião, dê uma lida nesta mensagem: http://www.mochileiros.com/salar-de-uyuni-como-chegar-t62122-165.html#p749548 Abraço. Editado Agosto 23, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Agosto 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Bom dia! Gostaria de saber, qual é a empresa que faz o trajeto Cochabamba - Tarija, e se possível qual é o preço em média da passagem em bolivianos? Desde já agradeço se alguém puder me responder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline.R Postado Agosto 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Oi Sandro, obrigada pela resposta. Eu não queria passar por Uyuni antes porque meu roteiro já inclui lá. La Paz>Sucre>Potosi>Uyuni>SPA Eu encontrei essa companhia: http://www.transcopacabanasa.com/info.php?gn=mx&p=2&x=4&dt=2&m=. Ela faz La Paz-Sucre (mas deve fazer uma parada em Cochambaba). O foda é que os únicos horários são 06:30-07:30 para 11 hs de viagem. Paciência, o importante é chegar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline.R Postado Agosto 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Bom dia! Gostaria de saber, qual é a empresa que faz o trajeto Cochabamba - Tarija, e se possível qual é o preço em média da passagem em bolivianos? Desde já agradeço se alguém puder me responder... Edu, no terminal de Cochambaba diz que tem onibus para Tarija, embora eu nao tenha achado essa informação nos sites das empresas. http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Agosto 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Bom dia! Gostaria de saber, qual é a empresa que faz o trajeto Cochabamba - Tarija, e se possível qual é o preço em média da passagem em bolivianos? Desde já agradeço se alguém puder me responder... Edu, no terminal de Cochambaba diz que tem onibus para Tarija, embora eu nao tenha achado essa informação nos sites das empresas. http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/ Obrigado Aline! Vou dar uma olhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanessa_Paulino Postado Agosto 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Sandro, Brigada pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandro Postado Agosto 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Oi Sandro,obrigada pela resposta. Eu não queria passar por Uyuni antes porque meu roteiro já inclui lá. La Paz>Sucre>Potosi>Uyuni>SPA Eu encontrei essa companhia: http://www.transcopacabanasa.com/info.php?gn=mx&p=2&x=4&dt=2&m=. Ela faz La Paz-Sucre (mas deve fazer uma parada em Cochambaba). O foda é que os únicos horários são 06:30-07:30 para 11 hs de viagem. Paciência, o importante é chegar! Ah entendi, via Cochabamba não sabia que tinha uma empresa que fizesse e no mapinha do link que você postou dá pra ver que ela faz parada lá mesmo. Você acabou até me ajudando em um roteiro que estou planejando pro ano que vem. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gumamanske Postado Setembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Olá! Gostaria de saber se alguem aqui conhece alguma empresa que faça o trajeto La Paz até Sucre.Li nas mensagens anteriores e não encontrei anda do tipo. Alguem já fez esse trajeto antes? De Sucre > Potosi > Salar > San Pedro (preciso terminar aqui. Esse destino já tenho ideias. Olá Aline. Até onde sei não existe ônibus que faça uma linha direta La Paz - Sucre. Você precisará fazer algumas escalas, trocando de transportes. De La Paz até Uyuni você pode ir de duas formas: direto de ônibus leva aproximadamente 12 horas, mas as 4 horas finais o ônibus balança muito devido ao péssimo estado da estrada, ou de La Paz até Oruro de ônibus (4 horas) e de Oruro para Uyuni de trem (7 horas), porém não são todos os dias que saem trens; de Uyuni para Potosí são de 6 a 8 horas de ônibus; de Potosí para Sucre são mais ou menos 3 horas de ônibus Abraço. Ola, a titulo de atualizacao, eu fiz Oruro-Potosi em 4 hrs de bus. e Pososi-Uyuni tbm em 4 hrs. Ou seja, se nao estiver em Oruro no dia que o trem parte para Uyuni, é melhor fazer esse roteiro que fiz. Caso contrário, fazendo de bus Oruro-Uyuni vc pega umas das piores estradas da Bolivia. Oruro-Potosi-Uyuni é tudo asfaltado! Fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros p111 Postado Setembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Gumanske, vc pegou a nova estrada que liga Potosi a Uyuni?? Se não, alguém já pegou ou tem conhecimento sobre ela?? As notícias falam que demora 3 horas. Se for isso mesmo, quanto deve demorar de ônibus para fazer o caminho La Paz/Potosi/Uyuni? Segue o link da notícia. http://www.la-razon.com/ciudades/Via-asfaltada-Potosi-Uyuni-inaugura_0_1671432928.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.