Membros Bira Abreu Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 E ae pessoal, vou fazer um mochilão pra Bolívia em dezembro e tenho algumas dúvidas em relação às tarifas de ônibus. Alguém saberia me dizer se vale pena ir de Santa Cruz até La Paz de bus?? Qual o preço da tarifa?? E de avião?? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dibú Postado Maio 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Fala galera! Alguém recomenda uma empresa boa que faça o trecho La Paz - Uyuni - La Paz? Aproveitando o gancho: vou ao Salar em Julho , seria melhor reservar o passeio com alguma empresa desde La Paz ou lá eu consigo na hora? Valeu! Dibú Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2012 tem a http://www.todoturismo.bo/ , pode conferir maiores infos no relato (link abaixo) aqui tb: bolivia-rotas-e-meios-de-transporte-t32598-390.html buenas viajes !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dibú Postado Maio 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Brigado Pedrada Acho que vou pela Todo Turismo mesmo - estava com um pouco de receio porque li um relato bem negativo (o onibus deles quebrou no meio do caminho e o pessoal passou um puta perrengue). Mas como a maioria indica esta empresa, vamo ae! Alguem já reservou com a Todo Turismo pelo site? deu certim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2012 ...isso pode acontecer com qq onibus/empresa, principalmente, nesse trecho sim, foi reservado pelo site e pago/retirado uns dias antes da viagem, tudo certo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda Lucena Postado Junho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Gente... chego em Santa Cruz na madrugada do dia 30/06. Tinha uma passagem comprada pela Aerosur pra Sucre, mas a empresa faliu e provavelmente eu perdi esse voo. Por conta desse preju escolhi ir de buzão Sta. Cruz - Sucre, mesmo sabendo que a viagem é longa e punk. A dúvida é, qual o horário de buzão mais cedo nesse trecho? Ouvi alguns dizer que só tem ônibus a partir das 16h, procede? Fico no aguardo. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno_tiao Postado Junho 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Gente... chego em Santa Cruz na madrugada do dia 30/06. Tinha uma passagem comprada pela Aerosur pra Sucre, mas a empresa faliu e provavelmente eu perdi esse voo. Por conta desse preju escolhi ir de buzão Sta. Cruz - Sucre, mesmo sabendo que a viagem é longa e punk. A dúvida é, qual o horário de buzão mais cedo nesse trecho? Ouvi alguns dizer que só tem ônibus a partir das 16h, procede? Fico no aguardo. Obrigada! Então em santa cruz só tem uma empresa q vai pra sucre o bus saia as 20h, 12h de viaje até sucre, de um bus sucre-uyuni direto mais é 1 por dia cedo, muito difícil de chegar cedo, ai de sucre vc pega um pra potosi em potosi tem vários. Várias mulheres gritando Uyuni uyuni uyuniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bdurante Postado Junho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Pessoal, O vôo da GOL de volta para o Brasil só sai as 4 da manhã de Santa Cruz. Eu vou estar em La Paz e os ônibus só saem para Santa Cruz a tarde, a partir da 16h. No http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/horarios.php só tem um saindo 9h. Arriscado demais. Qual o jeito mais usual de fazer esse retorno ao Brasil pelo aeroporto de Santa? Alguém me dá uma dica? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TIRP Postado Junho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Pessoal, O vôo da GOL de volta para o Brasil só sai as 4 da manhã de Santa Cruz. Eu vou estar em La Paz e os ônibus só saem para Santa Cruz a tarde, a partir da 16h. No http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/horarios.php só tem um saindo 9h. Arriscado demais. Qual o jeito mais usual de fazer esse retorno ao Brasil pelo aeroporto de Santa? Alguém me dá uma dica? Obrigado!!! Cara o voo da BOA sai direto para Sao Paulo as 9:25 AM, e a TAM mercosur sai para Sao Paulo as 14:40, fazendo conexão em Asuncion. Esses dois e a gol são os que os brasileiros preferem voar partindo de Santa Cruz, existe a possibilidade de voar TACA e LAN com conexão no Peru e Chile, mas já são bem mais caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D41 Postado Agosto 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Olá, mochileiros... Estou com uma certa dificuldade ao montar o meu roteiro de viagem pela Bolívia no ponto entre sair de Uyuni até Calama, no Chile. (Geralmente vejo as pessoas fazendo o trajeto inverso). Então gostaria de saber se: 1. É difícil conseguir carona neste trecho? 2.Há transporte de ônibus ou de trem entre Uyuni e Calama? 3. Quanto custa e quanto tempo leva esse transporte? Muito obrigado aos que me puderem ajudar e boa viagem a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.