Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

arthur_psico
Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera!

Alguém recomenda uma empresa boa que faça o trecho La Paz - Uyuni - La Paz?

Aproveitando o gancho: vou ao Salar em Julho ::Cold:: , seria melhor reservar o passeio com alguma empresa desde La Paz ou lá eu consigo na hora?

Valeu!

Dibú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Brigado Pedrada

Acho que vou pela Todo Turismo mesmo - estava com um pouco de receio porque li um relato bem negativo (o onibus deles quebrou no meio do caminho e o pessoal passou um puta perrengue). Mas como a maioria indica esta empresa, vamo ae!

Alguem já reservou com a Todo Turismo pelo site? deu certim?

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Gente... chego em Santa Cruz na madrugada do dia 30/06. Tinha uma passagem comprada pela Aerosur pra Sucre, mas a empresa faliu e provavelmente eu perdi esse voo. Por conta desse preju escolhi ir de buzão Sta. Cruz - Sucre, mesmo sabendo que a viagem é longa e punk.

A dúvida é, qual o horário de buzão mais cedo nesse trecho?

Ouvi alguns dizer que só tem ônibus a partir das 16h, procede?

Fico no aguardo.

Obrigada!

Link para o comentário

• Colaboradores
Gente... chego em Santa Cruz na madrugada do dia 30/06. Tinha uma passagem comprada pela Aerosur pra Sucre, mas a empresa faliu e provavelmente eu perdi esse voo. Por conta desse preju escolhi ir de buzão Sta. Cruz - Sucre, mesmo sabendo que a viagem é longa e punk.

A dúvida é, qual o horário de buzão mais cedo nesse trecho?

Ouvi alguns dizer que só tem ônibus a partir das 16h, procede?

Fico no aguardo.

Obrigada!

Então em santa cruz só tem uma empresa q vai pra sucre o bus saia as 20h, 12h de viaje até sucre, de um bus sucre-uyuni direto mais é 1 por dia cedo, muito difícil de chegar cedo, ai de sucre vc pega um pra potosi em potosi tem vários. Várias mulheres gritando Uyuni uyuni uyuniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

O vôo da GOL de volta para o Brasil só sai as 4 da manhã de Santa Cruz.

Eu vou estar em La Paz e os ônibus só saem para Santa Cruz a tarde, a partir da 16h.

No http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/horarios.php só tem um saindo 9h. Arriscado demais.

Qual o jeito mais usual de fazer esse retorno ao Brasil pelo aeroporto de Santa? Alguém me dá uma dica?

Obrigado!!!

Link para o comentário

• Membros
Pessoal,

O vôo da GOL de volta para o Brasil só sai as 4 da manhã de Santa Cruz.

Eu vou estar em La Paz e os ônibus só saem para Santa Cruz a tarde, a partir da 16h.

No http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/horarios.php só tem um saindo 9h. Arriscado demais.

Qual o jeito mais usual de fazer esse retorno ao Brasil pelo aeroporto de Santa? Alguém me dá uma dica?

Obrigado!!!

Cara o voo da BOA sai direto para Sao Paulo as 9:25 AM, e a TAM mercosur sai para Sao Paulo as 14:40, fazendo conexão em Asuncion. Esses dois e a gol são os que os brasileiros preferem voar partindo de Santa Cruz, existe a possibilidade de voar TACA e LAN com conexão no Peru e Chile, mas já são bem mais caras.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá, mochileiros...

Estou com uma certa dificuldade ao montar o meu roteiro de viagem pela Bolívia no ponto entre sair de Uyuni até Calama, no Chile. (Geralmente vejo as pessoas fazendo o trajeto inverso). Então gostaria de saber se:

1. É difícil conseguir carona neste trecho?

2.Há transporte de ônibus ou de trem entre Uyuni e Calama?

3. Quanto custa e quanto tempo leva esse transporte?

Muito obrigado aos que me puderem ajudar e boa viagem a todos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...