Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Alguém sabe estas informações? 1. Quanto custa o ônibus de Uyuni pra La Paz? Tem direto ou tem que fazer paradas? Quanto tempo no total? 2. Quanto custa e quanto tempo o ônibus La Paz - Copacabana? Agradeço à todos que puderem colaborar com qualquer informação que seja. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Abril 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2010 da pra fazer o passeio do salar em um dia apenas, mas o passeio é muito limitado, qndo chega em Uyuni vc procura nas agencias qm vai ter um carro saindo apenas pra um dia, sobre o trem, é mais facil olhar as tabelas da companhia com os horarios, gente sempre tem bastante, por isso o mais recomendado é pedir pra agencia comprar pra vc com antecendencia, ou no seu caso como vai ficar apenas um dia, ja compre antes de sair pro salar! bus Uyuni - La paz - custa uns 80 a 100 bolivianos, viagem dura umas 11 horas +/-, direto, bus semi-cama, e a estrada nao existe! bus La paz - copacabana, o preço varia, depende dq vc quer em termos de conforto, vc pode ir pro cementerio e pegar uma van q sai mais barato, ou um bus na rodoviaria, ou ate mesmo tem hostais q oferecem o translado pra la! logo o preço varia bastante. a viagem dura em torno de umas 3 a 4 horas, depende do bus, do motorista e das paradas q fazerem! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2010 e ai noiscasa, valeu pelas informações. po, eu não achei nada de direto entre uyuni e la paz, todos que achei tem que parar em oruro ou potosí; qual o nome da empresa que faz este trajeto direto? obrigado, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GizaBH Postado Maio 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Olá galera, vou em Julho pro Peru/Bolivia e tenho uma duvida em relação ao transporte na bolivia: em Copacabana pretendo fazer Ilha do Sol durante o dia e pegar um onibus ate Tiwanaco, é possível? existe esse onibus? li em algum topico aki, mas nao foi relatado por qual empresa, horario e duração... alguem poderia me ajudar?? valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael fafo Postado Maio 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Ola amigos!! Gostaria de saber se existe, qual o tempo e o preço de onibus de potosi a Santa cruz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Bingo, são essas mesmo! Eu até achei uma foto aqui para postar, mas agora é desnecessário. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jony Teixeira Postado Abril 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Fala pessoal, To querendo saber dos horários e preços de bus de Sucre pra Uyuni, e se tem mesmo que passar por Potossi ou não? Tem algum bus noturno Sucre-Uyuni, parecido com do de La Paz - Uyuni? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielkwl Postado Abril 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Jony, Eu passei rapidamente pela rodoviária de Sucre eu creio que havia bus direto pra Uyuni sim... porém, o que muitos fazem, e eu fiz também, é pegar um táxi até Potosí (claro que dividindo com mais pessoas) e de lá para Uyuni. Saindo de Potosí há milhares de horários e empresas que fazem o trajeto... Eu dividi o tal táxi com mais 3 belgas que conheci em Sucre, deu 20 bol pra cada (numa viagem que foi mais rápida e mais confortável e agradável), e lá em Potosí, pagamos 30 bol pro trajeto até Uyuni, pela Transemperador (saída meio-dia), empresa que muitos recomendaram aqui, e que eu recomendo também (dentr do universo de linhas de ônibus bolivianas, realmente é a menos ruim! ahahahaha)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupao Postado Maio 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Galera! Alguem fez recentemente, o trajeto Sta Cruz - Sucre, de busão???? Como será q é a estrada em Julho? estou querendo ir para economizar grana no avião... tks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jnr_brito Postado Maio 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Depois de ir para Machu picchu pretendo descer até o CHILE , tem algum trem q vai pro Chile q sai do Peru ou Bolívia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.