Membros de Honra edver carraro Postado Janeiro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Rafael A viagem leva em média de 7 a 8h (aproximadamente 314km). Saindo as 19h de Oruro, você chegará em Uyuni por volta das 3h da manhã. Dá tempo de sobra para contratar o passeio. Abraço Edy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Penélope1502426058 Postado Fevereiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Olá! Vc tem os horários para Sucre? Não estão nas fotos... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Fevereiro 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Não dá. Acho que você tem que ir sim a Potosí, que vale a pena por seus próprios méritos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz_sep Postado Fevereiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 Boa noite galera. Tenho umas dúvidas quanto aos ônibus na bolívia =( se puderem me ajudar, vou pra lá no meio do ano e estou meio perdido heeheh - chego em SC Sierra de madrugada (voo da GOL) e de lá já irei para Sucre. Pretendo pegar um voo de manhã, só que o voo para Sucre é 10 da manhã e não queria ficar no aeroporto em SC Sierra nem pernoitar lá, vocês acham que tem onibus de madrugada que vai para Sucre? Sabem o preço? - outra dúvida é quanto ao passeio para o Tiwanako e Copacabana. Será que tem ônibus direto para Copa de Tiwanaku? pois não gostaria de voltar para La paz e ir para Copa, já que só tem ônibus para La paz - Copa de manhã. valeu pessoal! abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz_sep Postado Fevereiro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Rodrigo e Gi valeu pela informação, acho que vou fazer isso mesmo, é até melhor pra economizar um pouquinho mais hehe abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fginez Postado Fevereiro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Muito obrigado bobkerrjr! Eu pretendo continuar sim. Depois do Salar quero pegar o trem para Oruro e depois o onibus para La Paz e lá fazer outras coisas. Vou considerar algo entorno de 1 dia e meio então indo por esse caminho. A minha dúvida agora fica no tempo indo por La Paz.. Eu chuto algo entorno de 2 dias... sei lá rs Para acelerar um pouco a viagem, já que é o pior trecho, estou pensando em pegar um avião de S.Cruz pra Sucre, já que o preço pela Aerosur ou T.A.M não é absurdo... assim ganho um tempão e evito o onibus nessa estrada que parece ser meio perigosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fginez Postado Fevereiro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Caros, Ainda não encontrei essa resposta aqui rs... ãã2::'> Estou indo na sexta-feira que vem (05/mar) de avião (GOL) para S.Cruz de la Sierra, chegando lá às 1:15am. É possivel comprar lá uma passagem aerea da AeroSur pra Sucre no mesmo dia (06/03)? Eu vi que há um vôo saindo do Viru Viru as 10:00. Vocês que já foram de avião de S.Cruz para Sucre, compraram a passagem na hora ou fizeram isso antecipadamente? Há alguma loja deles no Viru Viru, ou tenho que ir até a cidade? Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz_sep Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Também faço esse trajeto (SC de la Sierra - Sucre), e como chego de madrugada (pela GOL), será que dá para ir direto para Sucre de ônibus na madrugada mesmo ou terei que ir só pela manhã? Seria melhor ir direto para não ter que gastar com táxi e hospedagem né =( valeu, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fginez Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Obrigado pela ajuda Ju! Com a viagem se aproximando a ansiedade aumenta e vão surgindo as pequenas dúvidas rsrs Vou seguir o teu conselho e comprar por aqui mesmo, assim consigo pagar com o cartão de crédito sem problema algum . Beijos e até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juarruda Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Às ordens! hehehehehehehe Salvo engano a Aerosur parcela em até 6X no cartão de crédito... uma belezinha! hahahahahaha E tem um vôo que sai por 57 dólares... Vale muito a pena! Fora que a duração da viagem é de 35 minutos! Beijos e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.