Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

arthur_psico
Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite galera. Tenho umas dúvidas quanto aos ônibus na bolívia =( se puderem me ajudar, vou pra lá no meio do ano e estou meio perdido heeheh

- chego em SC Sierra de madrugada (voo da GOL) e de lá já irei para Sucre. Pretendo pegar um voo de manhã, só que o voo para Sucre é 10 da manhã e não queria ficar no aeroporto em SC Sierra nem pernoitar lá, vocês acham que tem onibus de madrugada que vai para Sucre? Sabem o preço?

- outra dúvida é quanto ao passeio para o Tiwanako e Copacabana. Será que tem ônibus direto para Copa de Tiwanaku? pois não gostaria de voltar para La paz e ir para Copa, já que só tem ônibus para La paz - Copa de manhã.

valeu pessoal!

abraçosss ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Muito obrigado bobkerrjr! ::otemo::

Eu pretendo continuar sim.

Depois do Salar quero pegar o trem para Oruro e depois o onibus para La Paz e lá fazer outras coisas.

Vou considerar algo entorno de 1 dia e meio então indo por esse caminho. A minha dúvida agora fica no tempo indo por La Paz.. Eu chuto algo entorno de 2 dias... sei lá rs

Para acelerar um pouco a viagem, já que é o pior trecho, estou pensando em pegar um avião de S.Cruz pra Sucre, já que o preço pela Aerosur ou T.A.M não é absurdo... assim ganho um tempão e evito o onibus nessa estrada que parece ser meio perigosa.

Link para o comentário

• Membros

Caros,

Ainda não encontrei essa resposta aqui rs... ::dãã2::ãã2::'>

Estou indo na sexta-feira que vem (05/mar) de avião (GOL) para S.Cruz de la Sierra, chegando lá às 1:15am.

É possivel comprar lá uma passagem aerea da AeroSur pra Sucre no mesmo dia (06/03)? Eu vi que há um vôo saindo do Viru Viru as 10:00.

Vocês que já foram de avião de S.Cruz para Sucre, compraram a passagem na hora ou fizeram isso antecipadamente?

Há alguma loja deles no Viru Viru, ou tenho que ir até a cidade?

Muito obrigado! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...