Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

arthur_psico
Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• Membros

Galera, mas uma ajuda aqui, Eu vou sair de Cuzco, de onibus, direto para la paz, Pela Nuevo Continente, to bem confuso quanto ao trajeto desse onibus.

Li que esse onibus passa por Desaguero, e que la e meio tenso de passar na imigração, então a duvida é :

na Fronteira Peru/Bolivia, fazendo esse trajeto e tranquilo de passar pela imigração? Tem revista? carimbar passaporte e tudo mais?

sabem se o onibus para na imigração para que isso seja feito?? ou ele passa por outro lugar ou nao para na imigração?

Li relatos sobre essa Desaguero que nao gostei hehe

Tenho a mesma duvida em relação afronteirea Bolivia/Chile para quem vem do salar, e tranquilo de passar??

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Pois é cara, ela fazia comida no hostel e o que sobrou ela enfiou tudo na mochila. Enfiou tudo e esqueceu disso aí. Ela deu R$200 que tinha em dinheiro e quando saiu do Chile teve que pagar o resto, pois constava no sistema. Mas as francesas se ferraram também, tiraram um monte de coisas dela.

Link para o comentário

• Colaboradores

POvo, é os seguinte....

Sanei as duvidas de como chegar em uyuni.....

Como eu voltarei de Uyuni p/ La Paz e em seguida p/ Cusco direto, como seria minha rota???

Buses?

Avião?

O que compensa???

Pelo meu roteiro devo acabar o salar na sexta feira dia 19/03 e tenho vôo marcado p/ o Brasil dia 21/03 às 10:00 em CUSCO.

Poderiam me dar uma luz???

Vlw ::sos::

Link para o comentário

• Membros

Minha dúvida tá no pré fronteira. Eu só tenho confirmado mesmo o horário do Andorinha que sai de Campo Grande e Vai pra Corumbá.

Queria umas dicas de horário pra chegar em corumbá, ir pra puerto soarez e pegar o trem da morte. Eu to tentando achar aqui pelo fórum mas só encontrei a partir do momento que eu to no trem ou já to pra comprar a passagem.

Vou continuar a busca aqui, mas se puderem mandar MP eu agradeço.

Link para o comentário

• Colaboradores

Christian

A estação de trem não fica em Puerto Suarez, fica em Puerto Quijarro. Essas duas cidades são distantes 10km uma da outra.

Informações sobre o Trem da Morte (dias e horários de saída) estão no tópico específico sobre o trem.

Rafael

Todos estes trechos já foram amplamente divulgados nos fóruns, é só dar uma pesquisada.

abraços

Rodrigo

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, a idéia é a seguinte:

chego a Oruro, vindo de SCL, no domingo dia 27/06 e pego o trem Wara Wara (qria o outro, mas aquele só tem na terça) às 19h para Uyuni.

Queria saber se dá tempo de chegar na segunda em Uyuni e já conseguir ir pro Salar no mesmo dia. Não tenho idéia de qts horas demora essa viagem de trem e se dá pra chegar na segunda, comprar o passeio e ir. Dizem q saem sempre pela manhã, então to na dúvida, pq não qria passar 1 dia em Uyuni sem fazer nada e ainda perder 1 dia... ::putz::

Já agradeço a ajuda. Sem o mochileiros.com eu não chegaria nem na esquina de casa... hehehe

Link para o comentário

• Membros

Sim, mas outra opção que eu tenho é:

Ir de Cochabamba a Sucre, tenho vontade de conhecer, mas não sei se vale mesmo a pena, pq parece q a viagem de trem por Oruro tem melhor relação custoXbenefício do q ir de onibus a Sucre e de lá pra Potosí e dpois Uyuni. E só teria essa chance de conhecer Sucre, pois de Uyuni vou direto pro Atacama e não volto. Aceito sugestões pro percurso. ::sos::

vlw!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...