Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

arthur_psico
Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• Membros

Pessola, li o forum aqui praticamente inteiro, mas nao achei a informação que eu queria de forma tao objetiva como esperava, por conta disso venho aqui perguntar, talvez alguem que tenha feito isso mais recentemente possa me informar. hehe

1 - Pretendo fazer o Trecho La Paz - Uyuni, de onibus, a noite, sabem me informar se realmente existe esse trajeto, com preço e horarios de saida e chegada?

Por que eu queria chegar a Uyuni por volta 8 horas da manha para ja sair direto para o passeio do Salar.

2 - Vi que as empresas mais recomendadas aqui foram a cordillera e a colque tours, entrei em contato com elas e me passaram o preço de 100 dolares, e esse realmente o preço que está sendo praticado hoje?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Lico

Então a minha ideia era fazer de onibus direto, pra evitar ter que parar descer ir pra outro lugar pegar outro meio entendeu, por isso pretendia ir de onibus msm. a ideia e sair de la paz a noite para chegar em uyuni de manha bem cedo para ja sair direto pro passeio do salar. Eu vi que te a possibilidade de trem ate oruru e depois onibus ate uyuni, caso essa opção seja muito mais vantajosa eu ate faço, por isso queria ter ideia de preços e horarios hehe

Esse preço e o da colque tours, a cordillera nao respondeu emails, e nao consegui contato com nenhuma outra empresa de la, ja vi aqui que e melhor deixar pra comprar la, apesar de me dar uma certa 'desconfiança' to pensando em fazer isso tb.

vlw

Link para o comentário

• Membros

Olá Pessoal,

Sou novata por aqui e gostaria de uma opnião de vocês.

Tenho apenas 4 dias para ficar na Bolívia, chegarei em Santa Cruz na madrugada de uma quinta-feira e tenho que voltar na madrugada de segunda.

Pelo que andei lendo, o melhor destino deste país é o Salar, ainda que tenha outras cidades interessantes como Sucre, La Paz, etc..., então, por este motivo, gostaria de aproveitar este tempo e ir pra lá...

No meu caso (4 dias), tempo é muito precioso e prefiro gastar um pouco (muito) mais nas passagens do que perder quase 1 dia na viagem...

Vocês viram que tem um voo da Aerosur que vai de Cochabamba para Uyuni? Alguém já usou este voo?

Estou pensando em chegar em Sta Cruz na madrugada de quinta (por volta de 1h30) dormir no aeroporto até umas 5h30, pegar o voo da Aerosur para Cochabamba às 07h, chegando às 07h45 e depois o voo para Uyuni às 08h30, chegando lá +- às 09h30.

Estes dois voos saem por uns US$180,00... é muita loucura pra tão pouco tempo ou o destino justifica o custo?

Será que dá tempo de pegar estes 2 voos? Ou as companhias aeres são tão ruins quanto às empresas de onibus (principalmente na questão de horário)?

Será que consigo pegar uma excursão no dia que chego? Que horas o pessoal sai de Uyuni para o Salar?

Pensei em deixar reservado com a Colque Tour, alguém conhece? Sabe se é uma empresa séria e com bons recursos (carros)?

Se eu conseguir ir na própria quinta-feira e voltar no sábado (3 dias e 2 noites) será que eu consigo ver os principais pontos (laguna colorada, geisers, arvore de pedra, hotel de sal, etc)? Neste caso, que horas +- eu estaria de volta a Uyuni?

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal,

to com uma dúvida para fazer o trecho Arequipa - La Paz. Já olhei nos tópicos tanto da Bolívia, como do Peru e ainda não consegui informações suficientes.

Tem algum ônibus direto entre essa cidades, mesmo que passe por Puno e Copacabana?

Pelo que eu pesquisei não, mas se alguém souber de algum me avise. De Arequipa a Puna tem, parte de noite. Agora de Puno a La Paz alguém sabe se tem direto? QUais companhias e preços?

Vlw.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...