Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

arthur_psico
Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• Membros

Bom...

Estou com uma duvida

Tenho a opção de ir de Sampa pra La Paz.. e a de ir de Sampa pra Santa Cruz

Não farei muita coisa da Bolivia na viagem, deixarei pro ano que vem que vou com um amigo de carro para machu pichu...

a questão é:

para santa cruz.. saio dia 20/12.. chego 20/12 umas 23:40

para la paz saio dia 19/12 chego dia 20/12 1h da manha... e gasto 170 reais a mais.

chegando em qualquer uma dessas cidades, vou pra uyuni.

to na duvida do que vale a pena...

acho que tá valendo a pena 1 dia a mais por 170, e a possibilidade de ir pra uyuni vindo de la paz...

estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Mochileiros! Valeu muito esse tópico para me ajudar. Vou encarar sozinho minha mochilada pela Bolivia, Chile e Peru, e acredito na possibilidade de ir de Santa Cruz até Sucre por bus, pois pelo o que tenho lido, essa cidade vale uma bela visita. A idéia é seguir até Oruro e de lá pegar o trem para Uyuni. Quais são as condições desse trem, e qual a duração da viagem?? Depois de Uyuni é abraçar o Atacama e depois subir até o Peru pela Panamericana, que parece ser uma estrada maravilhosa. Chegando em Arequipa, é ir até Puno e depois Cuzco por trem. Trilha Inca, Machu Pichu e depois um passeio passionato pela Lago Titicaca, alcançando a volta para o Brasil. Com 60 dias faço isso bem? Dá pra esticar as pernas pelo Peru??

Valeu galera Mochileira, é ótimo lê-los e compartilhar informações

Abraços

Link para o comentário

• Colaboradores
Olá Mochileiros! Valeu muito esse tópico para me ajudar. Vou encarar sozinho minha mochilada pela Bolivia, Chile e Peru, e acredito na possibilidade de ir de Santa Cruz até Sucre por bus, pois pelo o que tenho lido, essa cidade vale uma bela visita. A idéia é seguir até Oruro e de lá pegar o trem para Uyuni. Quais são as condições desse trem, e qual a duração da viagem?? Depois de Uyuni é abraçar o Atacama e depois subir até o Peru pela Panamericana, que parece ser uma estrada maravilhosa. Chegando em Arequipa, é ir até Puno e depois Cuzco por trem. Trilha Inca, Machu Pichu e depois um passeio passionato pela Lago Titicaca, alcançando a volta para o Brasil. Com 60 dias faço isso bem? Dá pra esticar as pernas pelo Peru??

Valeu galera Mochileira, é ótimo lê-los e compartilhar informações

Abraços

Exatamente nesses 60 dias eu fiz tudo isso que vc quer fazer e ainda estiquei até o norte do Peru e Equador. Tenho um relato na seção correspondente, dá uma olhada que acho que pode te ajudar. Só que não passei por Oruro. De Sucre fui a Potosí, que também vale uma bela visita, e de lá de busão pra Uyuni. Mais detalhes tem no relato.

Link para o comentário

• Membros

Olá a todos!

Estou indo pra Bolivia dia 26/12 e se alguém que foi recentemente puder me informar sobre horários de ônibus:

La Paz - Copacabana (29/12)

Copacabana - Cuzco (não pretendo parar em Puno, pois vou fazer a trilha inca dia 01/01) e preciso chegar em Cusco dia 30.

Thanks!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...