Membros danilovs Postado Novembro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Bom... Estou com uma duvida Tenho a opção de ir de Sampa pra La Paz.. e a de ir de Sampa pra Santa Cruz Não farei muita coisa da Bolivia na viagem, deixarei pro ano que vem que vou com um amigo de carro para machu pichu... a questão é: para santa cruz.. saio dia 20/12.. chego 20/12 umas 23:40 para la paz saio dia 19/12 chego dia 20/12 1h da manha... e gasto 170 reais a mais. chegando em qualquer uma dessas cidades, vou pra uyuni. to na duvida do que vale a pena... acho que tá valendo a pena 1 dia a mais por 170, e a possibilidade de ir pra uyuni vindo de la paz... estou certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Novembro 19, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Provavelmente é a melhor opção. De Santa Cruz é mais longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ester Corrêa Postado Novembro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 De Uyuni pra Sucre e depois Santa Cruz... Alguem tem ideia de por quanto sai?? Como disseram ai em cima... vou encarar e seja o q god kiser! de uyuni ateh sucre eh bonde ou trem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Novembro 22, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Ônibus. Salvo engano, você tem que ir pra Potosí e daí pra Sucre. Nesse trecho tem vários a todo momento e se não me engano são umas 3h de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelmagalhaes Postado Dezembro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Olá Mochileiros! Valeu muito esse tópico para me ajudar. Vou encarar sozinho minha mochilada pela Bolivia, Chile e Peru, e acredito na possibilidade de ir de Santa Cruz até Sucre por bus, pois pelo o que tenho lido, essa cidade vale uma bela visita. A idéia é seguir até Oruro e de lá pegar o trem para Uyuni. Quais são as condições desse trem, e qual a duração da viagem?? Depois de Uyuni é abraçar o Atacama e depois subir até o Peru pela Panamericana, que parece ser uma estrada maravilhosa. Chegando em Arequipa, é ir até Puno e depois Cuzco por trem. Trilha Inca, Machu Pichu e depois um passeio passionato pela Lago Titicaca, alcançando a volta para o Brasil. Com 60 dias faço isso bem? Dá pra esticar as pernas pelo Peru?? Valeu galera Mochileira, é ótimo lê-los e compartilhar informações Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Dezembro 7, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Olá Mochileiros! Valeu muito esse tópico para me ajudar. Vou encarar sozinho minha mochilada pela Bolivia, Chile e Peru, e acredito na possibilidade de ir de Santa Cruz até Sucre por bus, pois pelo o que tenho lido, essa cidade vale uma bela visita. A idéia é seguir até Oruro e de lá pegar o trem para Uyuni. Quais são as condições desse trem, e qual a duração da viagem?? Depois de Uyuni é abraçar o Atacama e depois subir até o Peru pela Panamericana, que parece ser uma estrada maravilhosa. Chegando em Arequipa, é ir até Puno e depois Cuzco por trem. Trilha Inca, Machu Pichu e depois um passeio passionato pela Lago Titicaca, alcançando a volta para o Brasil. Com 60 dias faço isso bem? Dá pra esticar as pernas pelo Peru?? Valeu galera Mochileira, é ótimo lê-los e compartilhar informações Abraços Exatamente nesses 60 dias eu fiz tudo isso que vc quer fazer e ainda estiquei até o norte do Peru e Equador. Tenho um relato na seção correspondente, dá uma olhada que acho que pode te ajudar. Só que não passei por Oruro. De Sucre fui a Potosí, que também vale uma bela visita, e de lá de busão pra Uyuni. Mais detalhes tem no relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomás Federicci Postado Dezembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Olá a todos! Estou indo pra Bolivia dia 26/12 e se alguém que foi recentemente puder me informar sobre horários de ônibus: La Paz - Copacabana (29/12) Copacabana - Cuzco (não pretendo parar em Puno, pois vou fazer a trilha inca dia 01/01) e preciso chegar em Cusco dia 30. Thanks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Dezembro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Tomás, Respondi essa pergunta para você aqui Espero ajudar. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Demichei Postado Dezembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Li o tópico e nao achei nenhuma informação desse trajeto. Talvez pq ja esteja dormindo em pé Achei de Potosi até La Paz, mas de Sucre a La paz existe onibus tbm?? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Demichei Postado Dezembro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2009 Aí Bruno, valeu pela dica cara! Me quebrou galhão mesmo! Tô saindo segunda e ainda nao tinha essa informação! Valeu, abraçoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.