Membros de Honra LiCo Postado Novembro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 13, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Alguém sabe se tem onibus direto de La Paz p/ Potosí? E preço e duração, caso exista!!! Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Novembro 13, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Com certeza existe. Agora preço e duração, não sei te informar, mas com certeza é barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GeoRafa Postado Novembro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Hey pessoal, Td blz? Show de bola as informações aqui! Estão salvando a minha vida! E minha trip tb!! Seguinte, estarei indo para a minha trip no final de dez.... Farei o Salar de Uyuni por volta do dia 20/01/10. Neste sentido, tenho poucas, mas importantes dúvidas: 1. É possível encontrar bus de Uyuni para Potosi, após o retorno do 4º dia do Tour pelo Salar de Uyuni, geralmente previsto em torno das 18h? Vi em um relato que esses buses começam a operar após às 17h. Neste sentido, haveria por volta das 19h? Há vários horários? 2. Assumindo que chegarei em Potosí por volta das 2h - 3h, há bastante opções de bus para Sucre (pela manhã)? Se sim, há algum site onde poderia ver esses horários? 3. Valor do bus qe sai de Sucre com destino a Santa Cruz. Bem pessoal, era isso ae Agradeço desde já Um forte abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xumbi Postado Novembro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 olá sobre o trajeto la paz - copacabana, vi bastante gente comentando sobre os onibus turisticos que saem as 8 da manha. gostaria de saber se tem onibus mais cedo, ou que funciona de madrugada. se sim, quais empresas? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielcodina Postado Novembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Gostaria de saber se existe alguma forma de trajeto La paz - Oruro - Uyuni? Pelo que vi em outros posts a galera faz o trajeto Sta Cruz- Sucre- Potosi- Uyuni, qual a diferença? Qual o custo aproximado de tudo isso, se alguem tiver valores eu agradeço. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilovs Postado Novembro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Uma informação mega urgente: Santa-Cruz - Uyuni... é perigoso. Alguém sabe se de fato existe Santa-cruz - ORURO? estou com o horario curto... pensei em fazer santa cruz - sucre... e de lá pegar o onibus.. como são 2 pessoas sai 114 dolares, de onibus é muito mais barato. alguma sugestão deste trecho?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgondim Postado Novembro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Estou com muita dificuldade para fazer esse trecho. Vou sair de La Paz de onibus até Uyuni (33 dolares). Como faço pra chegar em San Pedro do Atacama ou Calama? o unico jeito que encontrei foi uma excursão de 3 dias que custa 350 dolares! totalmente inviável... estou indo no final de dezembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Novembro 18, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Estou com muita dificuldade para fazer esse trecho. Vou sair de La Paz de onibus até Uyuni (33 dolares). Como faço pra chegar em San Pedro do Atacama ou Calama? o unico jeito que encontrei foi uma excursão de 3 dias que custa 350 dolares! totalmente inviável... estou indo no final de dezembro Bom, primeiro NÃO reserve a excursão de Uyuni pela internet. Vai até Uyuni sem medo e chegando lá você consegue fechar por até 40-50 dólares se vc for bom em negociação, mas no máximo vai pagar uns US$ 80. 350 dólares é preço de gringo mega-inflacionado. Dito isto, o passeio dessa excursão é INCRÍVEL! Você logo vai se dar conta de que não é uma mera travessia rumo a San Pedro de Atacama. Arrisco dizer que vc vai gostar muito mais do que o próprio Atacama em si. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Estou com muita dificuldade para fazer esse trecho. Vou sair de La Paz de onibus até Uyuni (33 dolares). Como faço pra chegar em San Pedro do Atacama ou Calama? o unico jeito que encontrei foi uma excursão de 3 dias que custa 350 dolares! totalmente inviável... estou indo no final de dezembro Esse aqui é o fórum da Bolívia: bolivia-f289.html Tem bastante informação em vários tópicos para você não cair nesse tipo de roubada aí. Sugiro que você pesquise bastante. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.