Membros natividade Postado Outubro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Samantha tudo bem? Tanto em Sucre como em Potosi tem rodoviária sim, e as empresas tem guiches la dentro. Tanto que no começo do ano fecharam a rodoviária de sucre, com um monte de turista precisando sair da cidade... Os valores dependem da sua cara (claro, cara de turista, maquina no pescoço, mochilão nas costas = valor mais caro). Eu ia aos guiches com cara de coitado, de quebrado, falava que tava muito caro, que não tinha esse valor, pesquisava com outras empresas no mesmo esquema e gastei bem pouco com o transporte por lá. Mas quem está preocupado com o tempo curto vai ter que se submeter a pagar valores um pouco só mais caros. Abraço Samantha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natividade Postado Outubro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Olá Samantha, Eu fui no começo de 2006, o predio era antigo mesmo e pelo jeito estão construindo um novo. Valeu Samantha ! "antigamente" o terminal era nesse predio branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juarruda Postado Outubro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Obrigada Samantha! Inicialmente eu tinha pensado em fazer o trecho Sucre-Potosí de ônibus. Mas após ler vários relatos sobre as péssimas condições da estrada, sobre o perigo de acidentes e o desconforto do veículo, pensei melhor e optei por ir the táxi. Acho que talvez valha a pena gastar um pouquinho a mais nesse trecho... Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bfcosta Postado Outubro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Juliana, seria Santa cruz de la sierra um dos lugares onde existe alguma infra-estrutura do tipo que você menciona aqui ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Backup Postado Novembro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Pessoal, e pra ir de trem até Uyuni? Onde pego esse trem? Estarei em Santa Cruz no dia 28 de novembro e pretendo subir para Uyuni. Me parece que tenho que ir até Oruro e pegar o trem para Uyuni lá mesmo. Procede? Alguém sabe de valores, horários e tempo de viagem desse trem? Abraços, Back. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe_bigphill Postado Novembro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Olha, eu to agora no terminal La Paz, cheguei 7:30 e adivinhem... Acabaram as passagens para os onibus de 7:30 e de 8:00 também... Dei uma pesquisada por aqui e acabei fechando um buso para Cochabamba, 22:00, pela Flota Copacabana. Sei que acho que vai ser uma fria... Ainda mais que resolvi comprar de última hora um voo Santa Cruz-Puerto Suárez, 15:15 em VVI (Aerosur, 1000 Bs. en efectivo), porque meu irmao nao esta muito bem do estomago... Acho que vai dar, mas vai ser apertado... Vou pedir pro motorista tentar descer na estrada, sem entrar em Santa Cruz, acho que a estrada que ele vai pegar passa na frente do Aeroporto Viru-Viru (Carretera a Warnes)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kokix Postado Novembro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Bruno, Meu trajeto pra Uyuni foi Santa Cruz -> Cochabamba -> Oruro -> Uyuni. De oruro pra uyuni tem trem sim, e é bem melhor q o Onibus, mas se bem me lembro, os horários são poucos, então acabei indo de bus mesmo. (o Pior da minha vida!) Abraços! Boa Viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Novembro 8, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Tenho um amigo "Boliviano" q mora em Santa Cruz. eu diz pra ele q ia de SC até Uyuni e que ia pegar avião de SC até Sucre, pelo motivo: segurança da estrada.Ele me diz que não é ruim assim como dizem. Ele me diz q esta estrada recebeu uma reforma e q da pra ir tranquilo de taxi ou ônibus, e as vezes ele faz este trajeto em seu carro. Meu amigo é Engenheiro da Honda em Bolivia, então acho que é espertinho o suficiente pra não arriscar a sua vida e a vida de algum amigo..... FLW.. Eu fui de Santa Cruz a Sucre de ônibus e a estrada tinha uns trechos bem esburacados, mas não parecia insegura. E isso foi em 2005, se fizeram uma reforma de lá pra cá, então é tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hakuna Matata Postado Novembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Olá Pessoal Vou para a Bolivia/ Peru em Abril /2010, seguindo o seguinte roteiro SP/ Sta Cruz/ Salar/ La Paz/ Copacabana/ Puno/ Cuzco/ MP/ Sta Cruz/ SP. Tenho algumas dúvidas, se alguem puder ajudar, agradeço ! 1. No site da Perutrail a passagem de Puno para Cuzco sai por UDS220. Li em vários relatos que ficaria em torno de UDS100. Tem como barganhar esse valor ? Existe uma outra categoria de luxo que só é vendida na bilheteria e não é vendida pela Net ? Será que os valores foram reajustados ? 2. Que horário que se inicia o passeio do Salar (4 dias) - quero dizer, que horário é a saída de Uyuni ? Já li 10:30h, já li 5:00h ... 3. Alguem sabe se no voo da Aerosur Cuzco - Sta Cruz, com escala em La Paz é possivel sair do aeroporto na escala ? Grata Luana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vivian.alt Postado Novembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 1. No site da Perutrail a passagem de Puno para Cuzco sai por UDS220. Li em vários relatos que ficaria em torno de UDS100. Tem como barganhar esse valor ? Existe uma outra categoria de luxo que só é vendida na bilheteria e não é vendida pela Net ? Será que os valores foram reajustados ?2. Que horário que se inicia o passeio do Salar (4 dias) - quero dizer, que horário é a saída de Uyuni ? Já li 10:30h, já li 5:00h ... Oi Luana, tudo bem? 1) Eu não sei te informar sobre o trem em si, mas vc não pensa em ir de onibus nao? O preço da passagem de bus de Puno para Cusco é 20 soles (uns US$7). Não quero dar pitaco na sua viagem, mas só pra dizer que tem meios de transporte mais baratos. A duração da viagem é de mais ou menos 7 horas e eles saem de dia e à noite se vc nao quiser perder um dia de viagem. 2) O meu passeio começou as 8:00 (mas iniciei por San Pedro de Atacama). Esse horário de 5 da manhã pode ter sido (e é apenas um palpite) para que as pessoas pudessem assistir o nascer do sol no Salar de Uyuni, algo que eu recomendo demais, é fantástico. Como sai de SP de Atacama, o Salar foi nossa ultima parada e, nesse ultimo dia, acordamos as 4 da manhã, para poder assistir o nascer do sol no Salar. espero ter ajudado. beijos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.