Membros mariana-arakaki.stefani Postado Junho 10, 2015 Membros Postado Junho 10, 2015 Boa tarde galera! Estou começando a planejar a minha viagem para os Estados Unidos com meu marido =) Essa viagem acontecerá provavelmente daqui 2 anos. Mas precisamos começar a planejar e juntar $$$ Teremos aprox. 20 dias. Minha idéia inicial é chegar em NY, depois voar para Miami + Orlando (Disney), depois voar para California (ainda não sei a cidade) e dali pegar um carro fazer uma road trip. Ainda não defini as cidades mas com certeza quero esticar para Grand Canyon e Las Vegas! Tudo isso seria muita loucura? Alguma sujestão/ crítica? Muito obrigada! Citar
Membros ligia689 Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Poucos dias para muita coisa, Orlando e Miami para conhecer bem VC gasta 12 dias pelo menos o resto fica em NY, ou oeste e NY...em termos de grana td depende se vai fazer compras ou não, se vai ficar em hotel 5 estrelas, hotéis vão de 100,00 a 10000,00 por noite, eu compro razoável em 12 dias em Orlando Miami só em compras vai uns 1800 dólares, mais alimentação, carro e hotel. Os parques são bem caros, na realidade eh a única coisa cara. Estava programando 15 dias em Orlando, 3 mil dólares em dinheiro(para cada um)600 dólares básico para 2, 500 dólares carro com seguro ... Ou seja só Orlando 7100 dólares, NY é bem mais caro hospedagem, tem q usar táxi, las Vegas hotéis tem preços medianos porém gran canyon esses passeios vão mais uma Graminha hein... E td depende tbm do nosso país pobre onde o dólar está 3,1 vai pagar na casa de câmbio 3,30 ou seja para Orlando em 2 com o dólar de hj peloenos 22 mil Citar
Membros evictormenezes Postado Junho 28, 2015 Membros Postado Junho 28, 2015 Olá Mariana, Conforme a ligia689 falou, Miami e Orlando vão consumir muito tempo. NY mesmo, no minimo 5 dias. E isso estou falando vendo o pacote turistão básico... Eu fui em MAIO/JUNHO de 2013. E te digo que quando se fala em Miami e Orlando, carro é necessidade, muita coisa longe. NY carro não compensa, você vai pegar muito trânsito e ter dificuldade de estacionar. Custo é alto: Alimentação, Hospedagem... O que saiu no custo/beneficio para mim foi o Chelsea International Hostel. Em um quarto minúsculo, com banheiro compartilhado. Mas atendia minhas necessidades, perto muitos pontos. E com facilidade de transporte. Seu roteiro vai muito do que você quer ver nas cidades, quanto mais pontos de interesse, mais tempo. Citar
Membros tafarelo Postado Junho 28, 2015 Membros Postado Junho 28, 2015 20 dias realmente é bem pouco para visitar todos esses lugares. Vocês passariam muito mais tempo em deslocamento do que aproveitando mais dos lugares. Minha sugestão, já que estão planejando essa viagem para daqui 2 anos, façam um planejamento para uns 30 dias pelo menos. Fiz uma viagem de roteiro bem parecido, sem incluir Orlando e ficamos 40 dias. Se tiver que ficar só 20 dias, visite menos lugares e aproveita mais, tipo, vai pra Las Vegas, Califórnia e Nova York e deixa Orlando pra uma próxima. Só avisando que mesmo assim pode ser bem corrido. Ou apenas Las Vegas, Grand Canyon e costa da California. Valeu!! Citar
Membros João Almeida Postado Julho 2, 2015 Membros Postado Julho 2, 2015 Olá Mariana! Muito legal sua ideia.... Fiz algo parecido a dois anos. Me indicaram um lugar legal para ficar em Nova York, fiquei hospedado em um dos hotéis desta empresa: http://www.apartamentosnovaiorque.com/ Gostei muito por que ficou muito mais barato do que ficar em um hotel (em Nova York a diária de Hotel é bem cara!). Eu fiquei muito perto dos pontos turístico e minha esposa gostou bastante por que podiamos fazer tudo andando. Após isso fomos a Miami e curtimos muito pena que tinhamos apenas 15 dias de viagem, queria ficar mais. O único problema que tive foi no voo, muita turbulência e eu não gosto muito ...rsssssss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.