Membros Oi Postado Junho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Paz a todos do grupo. Peço ajuda aos companheiros (as) do grupo que viajaram pela argentina neste ultimos 6 mêses, a fim de informarem sobre o custo da hospedagem por lá esta realmente caro para 2 pessoas em hotel simples mas limpo com ou sem estrela. Tenho feito pesquisas por sites de viagem e tbm nos próprios hotéis/pousasdas de lá e fiquei desanimado com os altos preços cobrados. Vcs acham que ainda compensa viajar prá mesmo estando caro em relação real x peso, dá pra baratear a viagem?? Alguem tem preços de hospedagem para me passar?? Muito obrigado - emlahr@hotmail.com - eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dftagliari Postado Junho 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Eduardo, fui esse mês para Buenos Aires, e fiquei no Hostel Suites Obelisco (http://obelisco.hostelsuites.com/po/). Reservei pelo booking.com, cento e poucos reais por dia o quarto de casal. Já que você não quer luxo, recomendo pegar um hostel também, o custo é sempre mais baixo, com outras muitas vantagens sobre os hoteis. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Nestes sites aparece o real convertido no cambio oficial. Argentina é muito barhato, va sem reservar, ou no máximo reserve com pagamento no hotel.Tempo de chegar e buscar câmbio paralelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prikaram Postado Junho 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Olá, Eduardo! Vou em outubro para Buenos Aires e caí nesse mesmo dilema... A hospedagem lá está muiiiito cara! A solução que cheguei foi alugar um apartamento. Você acha apartamentos bacanas com a diária não tão cara quanto os hotéis... Por menos de 100 reais por dia e dá pra alugar por pouco tempo... Vou ficar somente 5 dias lá. Tô vendo o meu pelo Airbnb... Dá uma olhada lá, tô achando essa ser a melhor opção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PammCongo Postado Junho 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Eduardo, fui esse mês para Buenos Aires, e fiquei no Hostel Suites Obelisco (http://obelisco.hostelsuites.com/po/). Reservei pelo booking.com, cento e poucos reais por dia o quarto de casal. Já que você não quer luxo, recomendo pegar um hostel também, o custo é sempre mais baixo, com outras muitas vantagens sobre os hoteis. Espero ter ajudado. dftagliari, tudo bem? Vou a Argentina em Agosto, e umas amigas vão ficar em hotel no centro. Porem também achei caro o preço, sempre que viajo costumo ficar em hostels, ai procurei algum próximo ao hotel delas e achei esse Hostel Suites Obelisco . O que você achou? eles são da rede HI ne? você chegou a ir no da rua florida? estou querendo fechar com eles, assim não fico longe do hotel das meninas... abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Junho 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2015 devem estar achando hospedagem cara porque estão cotando em outra moeda ou utilizando cotação oficial para conversão. O lance na Argentina é chegar lá, trocar dinheiro no câmbio negro. Você vai pagar metade do que está cotando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilasalgueiro Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Tenho uma dica de hostel em Buenos Aires, super bem localizado na Calle Florida. O preço foi tranquilo, 160 pesos por pessoa. Espero que ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ROCIO MENDOZA Postado Julho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Oi Eduardo! Tudo bem? Eu trabalho em um Hostel em Mendoza. Se chama Mendoza Inn. Este è o link para voçe poder olhar como è o Hostel, os quartos e tudo. Temos um monte de atividades para curtirem em Mendoza. http://mendozahostel.com/ Tambem temos promoções em Hospedagem e excursões. Todos que trabalham no hostel são gente fina e sempre estão organizando e participando de atividades no Hostel, como churrasco, campeonatos de ping pong entre outras coisas. Se voçe curti beber um bom vinho, festa e paisagems belissimas tem que conhecer Mendoza. Te aguardamos aqui! Besos Rocio Martin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.