Ir para conteúdo

ARGENTINA - PREÇO DE HOSPEDAGEM - PRECISO DE AJUDA

Oi

Posts Recomendados

• Membros

Paz a todos do grupo.

Peço ajuda aos companheiros (as) do grupo que viajaram pela argentina neste ultimos 6 mêses, a fim de informarem sobre o custo da hospedagem por lá esta realmente caro para 2 pessoas em hotel simples mas limpo com ou sem estrela.

Tenho feito pesquisas por sites de viagem e tbm nos próprios hotéis/pousasdas de lá e fiquei desanimado com os altos preços cobrados.

Vcs acham que ainda compensa viajar prá mesmo estando caro em relação real x peso, dá pra baratear a viagem??

Alguem tem preços de hospedagem para me passar??

Muito obrigado - emlahr@hotmail.com - eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Eduardo, fui esse mês para Buenos Aires, e fiquei no Hostel Suites Obelisco (http://obelisco.hostelsuites.com/po/). Reservei pelo booking.com, cento e poucos reais por dia o quarto de casal.

Já que você não quer luxo, recomendo pegar um hostel também, o custo é sempre mais baixo, com outras muitas vantagens sobre os hoteis.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• Membros

Olá, Eduardo! Vou em outubro para Buenos Aires e caí nesse mesmo dilema... A hospedagem lá está muiiiito cara! A solução que cheguei foi alugar um apartamento. Você acha apartamentos bacanas com a diária não tão cara quanto os hotéis... Por menos de 100 reais por dia e dá pra alugar por pouco tempo... Vou ficar somente 5 dias lá. Tô vendo o meu pelo Airbnb... Dá uma olhada lá, tô achando essa ser a melhor opção! ;)

Link para o comentário

• Membros
Eduardo, fui esse mês para Buenos Aires, e fiquei no Hostel Suites Obelisco (http://obelisco.hostelsuites.com/po/). Reservei pelo booking.com, cento e poucos reais por dia o quarto de casal.

Já que você não quer luxo, recomendo pegar um hostel também, o custo é sempre mais baixo, com outras muitas vantagens sobre os hoteis.

Espero ter ajudado.

dftagliari, tudo bem?

Vou a Argentina em Agosto, e umas amigas vão ficar em hotel no centro. Porem também achei caro o preço, sempre que viajo costumo ficar em hostels, ai procurei algum próximo ao hotel delas e achei esse Hostel Suites Obelisco .

O que você achou? eles são da rede HI ne? você chegou a ir no da rua florida? estou querendo fechar com eles, assim não fico longe do hotel das meninas...

abs.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Eduardo!

Tudo bem?

Eu trabalho em um Hostel em Mendoza. Se chama Mendoza Inn. Este è o link para voçe poder olhar como è o Hostel, os quartos e tudo. Temos um monte de atividades para curtirem em Mendoza. http://mendozahostel.com/

Tambem temos promoções em Hospedagem e excursões. Todos que trabalham no hostel são gente fina e sempre estão organizando e participando de atividades no Hostel, como churrasco, campeonatos de ping pong entre outras coisas. Se voçe curti beber um bom vinho, festa e paisagems belissimas tem que conhecer Mendoza.

Te aguardamos aqui!

Besos ::otemo::

Rocio Martin

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...