Membros abnergmar Postado Junho 10, 2015 Membros Postado Junho 10, 2015 OI PESSOAL ESTOU COM OTIMOS PREÇOS DE PASSAGENS...ME PROCUREM ! Citar
Membros Rodolfo Tavares Postado Março 11, 2016 Membros Postado Março 11, 2016 Quanto de sao paulo para montreal ida e volta 02/04 a 30/04? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 12, 2016 Membros de Honra Postado Março 12, 2016 As companhias aéreas sempre fazem promoções para os EUA e Canadá... Com o dólar caindo, os preços estão ainda melhores. Alguns sites informam as melhores promoções para estes e outros destinos, toda semana vejo para EUA por 600 a 700 reais ida e volta. Não procurei para o Canadá, mas acredito que os preços estejam bons e a alcance de todos os bolsos. . O importante é comprar direto com as companhias, evitando atravessadores e estelionatários que fazem 'rolo' de milhagem. Estamos calejados de ver gente se lascando por comprar passagens com estelionatários e depois postam tópicos chorando as mágoas no site ao descobrirem que a passagem não foi confirmada e que caíram em um golpe! Quer pão? Vá na padaria... Quer carne? Vá no açougue... Quer passagem? Vá na companhia aérea... . Eu sou daqueles que torço para o touro na tourada... e tá demorando muito para eu dizer 'bem feito' quando vejo muitos chorando por perderem dinheiro ao caírem neste 'antigo conto do vigário'. . Citar
Membros thiagopfd Postado Março 26, 2016 Membros Postado Março 26, 2016 Bom dia. O post é muito antigo, mas não custa nada perguntar. Tens passagens internas nos EUA? De Los Angeles a San Francisco (só ida), no dia 30/05/2016? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.