Membros rita.ferreira Postado Junho 10, 2015 Membros Postado Junho 10, 2015 Olá, estaria a pensar visitar o Rio de Janeiro e Buzios entre Outubro/Novembro porém tenho receio quanto ao clima nesses meses. Alguém me saberia indicar se já faz calor em alguns desses meses? Obrigada Citar
Membros Cristiana Correa Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 Olá Rita! Outubro e novembro no litoral carioca é a época dos ventos. Venta muito no local mas o calor continua firme. Entretanto, como nosso inverno tá muito quente na região sudeste, não sei se vai dar uma virada e esfriar... Não sei de onde você é e se é frio aí. Mas na capital Rio de Janeiro é bem quente o ano todo. Búzios refresca um pouco mas não faz muito frio. Dá pra andar de shorts e blusa de manga comprida nos dias frios. Se der, passe por Cabo Frio e visite a Praia das Conchas. É MA-RA-VI-LHO-SA!!!! Abraços Citar
Membros gianzito Postado Setembro 11, 2015 Membros Postado Setembro 11, 2015 Rita, pra que período estás indo? estou seguindo com um grupo de amigos mais um casal para arraial dia 03/11. Ficaremos ate 07/11. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.