Membros PeddroJunior Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Parabéns pela trip Bruna, relato muito bom, faço minha viagem agora dia 21/08, comprei duas passagem pela companhia Amaszonas, Santa Cruz x Sucre e La Paz x Santa Cruz, você sabe se essa é uma boa companhia aérea por lá? e se os voos costumam ter atrasos? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Agosto 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Parabéns pela trip Bruna, relato muito bom, faço minha viagem agora dia 21/08, comprei duas passagem pela companhia Amaszonas, Santa Cruz x Sucre e La Paz x Santa Cruz, você sabe se essa é uma boa companhia aérea por lá? e se os voos costumam ter atrasos? obrigado Peddro, Eu não tive problemas com a Amaszonas, postei no relato que meu único voo de Santa Cruz a Sucre com eles, foi super pontual, mas todos os relatos que eu li praticamente mencionavam atrasos, não sei se eu tive sorte ou se melhoraram nisso! Curti mais o voo da BoA. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PeddroJunior Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Parabéns pela trip Bruna, relato muito bom, faço minha viagem agora dia 21/08, comprei duas passagem pela companhia Amaszonas, Santa Cruz x Sucre e La Paz x Santa Cruz, você sabe se essa é uma boa companhia aérea por lá? e se os voos costumam ter atrasos? obrigado Peddro, Eu não tive problemas com a Amaszonas, postei no relato que meu único voo de Santa Cruz a Sucre com eles, foi super pontual, mas todos os relatos que eu li praticamente mencionavam atrasos, não sei se eu tive sorte ou se melhoraram nisso! Curti mais o voo da BoA. Boa viagem! Obrigado pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.