Ir para conteúdo

Bolívia: Sucre, Uyuni, La Paz e Copacabana; Chile: San Pedro de Atacama e Iquique - 14 dias sozinha!

Posts Recomendados

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Bruna, Você sabe se tem ônibus de Copacabana para Iquique? ::mmm:

Monica,

Acredito que não, Copacabana é pequena, não existe um terminal de ônibus, eles saem de uma praça na rua principal, eu só vi vendendo para Cusco e Puno no Perú, além de La Paz e outros locais da Bolívia. Muito provavelmente só terá em La Paz e é bem distante, imagino que seja longa a viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Boa noite Bruna, que viagem incrível, fora que na sua assinatura tem vários relatos de viagem hahaha, vou para Bolivia agora em outro, tenho 14 dias, começo minha viagem por Santa Cruz, pego avião para Sucre, faço o Salar de 3 dias, La Paz, Copacabana, vc acha q é possível ir para Machu Picchu com essa quantidade de dias?

Link para o comentário

• Membros
Boa noite Bruna, que viagem incrível, fora que na sua assinatura tem vários relatos de viagem hahaha, vou para Bolivia agora em outro, tenho 14 dias, começo minha viagem por Santa Cruz, pego avião para Sucre, faço o Salar de 3 dias, La Paz, Copacabana, vc acha q é possível ir para Machu Picchu com essa quantidade de dias?

Olá Peddro!

Daria tempo sim, há ônibus de Copacabana e La Paz a Cusco, mas honestamente, o Perú é um país onde Machu Picchu não é o melhor, há outros atrativos maravilhosos e menos conhecidos, se for só a Machu Picchu recomendo voltar.. fiz relato com bastante foto da minha viagem ao Perú, dê uma olhada!

Link para o comentário

• Membros
Bruna, Você tem atualizado os valores dos passeios em Atacama?

Aí depende do que quer fazer, eu fiz Salar de Tara (50 mil pesos chilenos), Lagunas Altiplânicas com Salar de Atacama (35 mil pesos chilenos), Valle de La Luna (10 mil pesos chilenos) e Gêiseres del Tatio (22 mil pesos chilenos), o total deu 117 mil pesos, me deram desconto de 20%, e tudo me saiu a 93.600 pesos chilenos, que em reais equivale a 468,00, pela agência Layana, que é um pouco mais cara mas tem bons serviços.

Att.

Link para o comentário

• Membros

Aí depende do que quer fazer, eu fiz Salar de Tara (50 mil pesos chilenos), Lagunas Altiplânicas com Salar de Atacama (35 mil pesos chilenos), Valle de La Luna (10 mil pesos chilenos) e Gêiseres del Tatio (22 mil pesos chilenos), o total deu 117 mil pesos, me deram desconto de 20%, e tudo me saiu a 93.600 pesos chilenos, que em reais equivale a 468,00, pela agência Layana, que é um pouco mais cara mas tem bons serviços.

Att.

Mandei um e-mail para agencia pedindo um orçamento. Obrigada!

Link para o comentário

• Membros

Att.

Mandei um e-mail para agencia pedindo um orçamento. Obrigada!

Nada, boa viagem :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...