Membros monicacscosta Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Bruna, Você sabe se tem ônibus de Copacabana para Iquique? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Julho 20, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Bruna, Você sabe se tem ônibus de Copacabana para Iquique? Monica, Acredito que não, Copacabana é pequena, não existe um terminal de ônibus, eles saem de uma praça na rua principal, eu só vi vendendo para Cusco e Puno no Perú, além de La Paz e outros locais da Bolívia. Muito provavelmente só terá em La Paz e é bem distante, imagino que seja longa a viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monicacscosta Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Oi Bruna, dei uma pesquisada e realmente não encontrei. Então vou para La Paz e pegar um avião para Iquique. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PeddroJunior Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Boa noite Bruna, que viagem incrível, fora que na sua assinatura tem vários relatos de viagem hahaha, vou para Bolivia agora em outro, tenho 14 dias, começo minha viagem por Santa Cruz, pego avião para Sucre, faço o Salar de 3 dias, La Paz, Copacabana, vc acha q é possível ir para Machu Picchu com essa quantidade de dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Julho 21, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Boa noite Bruna, que viagem incrível, fora que na sua assinatura tem vários relatos de viagem hahaha, vou para Bolivia agora em outro, tenho 14 dias, começo minha viagem por Santa Cruz, pego avião para Sucre, faço o Salar de 3 dias, La Paz, Copacabana, vc acha q é possível ir para Machu Picchu com essa quantidade de dias? Olá Peddro! Daria tempo sim, há ônibus de Copacabana e La Paz a Cusco, mas honestamente, o Perú é um país onde Machu Picchu não é o melhor, há outros atrativos maravilhosos e menos conhecidos, se for só a Machu Picchu recomendo voltar.. fiz relato com bastante foto da minha viagem ao Perú, dê uma olhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Julho 21, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Gostei muito do relato. Vou fazer uma viagem parecida no final do ano. Muito boa as dicas Obrigada! Boa sorte na viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monicacscosta Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Bruna, Você tem atualizado os valores dos passeios em Atacama? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Julho 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Bruna, Você tem atualizado os valores dos passeios em Atacama? Aí depende do que quer fazer, eu fiz Salar de Tara (50 mil pesos chilenos), Lagunas Altiplânicas com Salar de Atacama (35 mil pesos chilenos), Valle de La Luna (10 mil pesos chilenos) e Gêiseres del Tatio (22 mil pesos chilenos), o total deu 117 mil pesos, me deram desconto de 20%, e tudo me saiu a 93.600 pesos chilenos, que em reais equivale a 468,00, pela agência Layana, que é um pouco mais cara mas tem bons serviços. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monicacscosta Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Bruna, Você tem atualizado os valores dos passeios em Atacama? Aí depende do que quer fazer, eu fiz Salar de Tara (50 mil pesos chilenos), Lagunas Altiplânicas com Salar de Atacama (35 mil pesos chilenos), Valle de La Luna (10 mil pesos chilenos) e Gêiseres del Tatio (22 mil pesos chilenos), o total deu 117 mil pesos, me deram desconto de 20%, e tudo me saiu a 93.600 pesos chilenos, que em reais equivale a 468,00, pela agência Layana, que é um pouco mais cara mas tem bons serviços. Att. Mandei um e-mail para agencia pedindo um orçamento. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Julho 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Bruna, Você tem atualizado os valores dos passeios em Atacama? Aí depende do que quer fazer, eu fiz Salar de Tara (50 mil pesos chilenos), Lagunas Altiplânicas com Salar de Atacama (35 mil pesos chilenos), Valle de La Luna (10 mil pesos chilenos) e Gêiseres del Tatio (22 mil pesos chilenos), o total deu 117 mil pesos, me deram desconto de 20%, e tudo me saiu a 93.600 pesos chilenos, que em reais equivale a 468,00, pela agência Layana, que é um pouco mais cara mas tem bons serviços. Att. Mandei um e-mail para agencia pedindo um orçamento. Obrigada! Nada, boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.