Membros Bruna M.Correard Postado Junho 25, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Show de bola suas informações... Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deia.castro Postado Junho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Hahaaa, verdade, eu me embaralhei com tantas informações... Bruna eu tô querendo ir conhecer alguns dos lugares que vc foi, mas é bem certeza que será só na Bolivia, pretendo conhecer o Salar, e as lagunas blanca, verde e a colorada... Em 5 dias será que consigo? Pela sua experiência quanto você acha que gastarei? Pretendo ficar em hostal tbm... Se puder me ajudar, agradeço :* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Junho 29, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Hahaaa, verdade, eu me embaralhei com tantas informações... Bruna eu tô querendo ir conhecer alguns dos lugares que vc foi, mas é bem certeza que será só na Bolivia, pretendo conhecer o Salar, e as lagunas blanca, verde e a colorada... Em 5 dias será que consigo? Pela sua experiência quanto você acha que gastarei? Pretendo ficar em hostal tbm... Se puder me ajudar, agradeço :* Deia, O tour de três dias e duas noites no Salar contempla no primeiro dia o cemitério de trens, pirâmides de sal e deserto de sal, no segundo dia todas as lagoas e o deserto de Siloli, no último dia, Geiseres del Tatio, termais, lagoa verde e volta a Uyuni ou transfer ao Atacama que foi oq fiz. Não sei dizer que horas chega em Uyuni no fim por não ter feito este trajeto. Paguei o que cito no relato, 800 bolivianos contando ida ao Atacama, sem isso da 750, a média é 700 a 800 o tour e isto inclui café da manhã, almoço e jantar, além de alojamentos, provavelmente ficará duas noites sem banho, leve lenço umedecido. Se tiver cinco dias inteiros da, já se contar ida e volta talvez não, pode chegar de La Paz ou Sucre a Uyuni, todas agências saem todos os dias 10:30, pode fechar o tour na hora, há de 1, 2 3 ou 4 dias os tours, pra ver o que vc cita é o de 3 dias e duas noites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deia.castro Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Valeuuuu Bruna, valeu mesmo! Dá pra ver muita coisa então! Vou tentar separar 7 dias... Com essas informações já consigo ir me organizando aqui... Obrigada mesmo! :* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodriguesariadne Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Muito bom seu relato!! Queria saber uma coisa: Você contratou o pacote com os passeios pra o Atacama ou comprou separado? P.S.: Adorei a sua blusa que tem escrito AME! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Junho 30, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Valeuuuu Bruna, valeu mesmo! Dá pra ver muita coisa então! Vou tentar separar 7 dias... Com essas informações já consigo ir me organizando aqui... Obrigada mesmo! :* Pra fazer só Uyuni 7 dias dá tranquilamente contando ida e volta! Boa trip! Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Junho 30, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Muito bom seu relato!!Queria saber uma coisa: Você contratou o pacote com os passeios pra o Atacama ou comprou separado? P.S.: Adorei a sua blusa que tem escrito AME! rsrsrs Obrigada! Não, foram agências separadas, só peguei o transfer com a agência Empexsa de Uyuni até San Pedro de Atacama, os passeios de Atacama reservei com a agência Layana A blusa veio do Brasil! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Trindade Andrade Postado Julho 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Olá Bruna, muito obrigada pelo relato! Você indica então ir direto a Sucre e de lá para Uyuni, certo? Tem voo direto para Sucre ou tem que necessariamente ir para La paz? Vc sabe tb se é possível já agendar o tour com a agencia antes de ir, tipo por e-mail? Outra pergunta, vc indicaria outros lugares/passeios na Bolívia mesmo próximo ao Uyuni? É pq pretendo ir ao Salar, mas como terei duas semanas livres poderia conhecer um pouco mais da Bolívia... Vc sabe dizer se em janeiro é alta temporada lá? Desculpe as perguntas, eu e meu companheiro nunca fizemos mochilão para fora e estamos meio perdidos... Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Julho 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Olá Bruna, muito obrigada pelo relato! Você indica então ir direto a Sucre e de lá para Uyuni, certo? Tem voo direto para Sucre ou tem que necessariamente ir para La paz? Vc sabe tb se é possível já agendar o tour com a agencia antes de ir, tipo por e-mail? Outra pergunta, vc indicaria outros lugares/passeios na Bolívia mesmo próximo ao Uyuni? É pq pretendo ir ao Salar, mas como terei duas semanas livres poderia conhecer um pouco mais da Bolívia... Vc sabe dizer se em janeiro é alta temporada lá? Desculpe as perguntas, eu e meu companheiro nunca fizemos mochilão para fora e estamos meio perdidos... Obrigada! Olá Raquel! Vamos lá... Do Brasil não há voo a Sucre, os que existem a La Paz também são com escala geralmente em Santa Cruz de La Sierra. O que eu fiz foi justamente chegar a Santa Cruz de La Sierra e voar a Sucre. É possível agendar o tour antes, mas possivelmente vão te cobrar bem mais caro do que negociar na hora, e tem muita agência e tours regulares, ñ precisa fazer antecipado mesmo em alta temporada. Na Bolívia quase tudo é negociável, se chorar um desconto só dá fazendo na hora. Todas agências saem todos os dias em alta e baixa temporada às 10h30, se chegar umas 8h ou até na hora geralmente tem vaga sim, recomendaria chegar umas 8h mesmo. Sim, janeiro e julho são os principais meses de alta temporada por lá. Próximo a Uyuni depende do que gostaria de fazer, eu recomendo dar uma volta por Sucre, a cidade é bonita, tem várias opções culturais, já de atrativos naturais, eu fiz apenas o tour do salar e fui a outros locais mais distantes de Uyuni mesmo, apenas os do relato! Eu recomendo MUITO conhecer a Isla del Sol lado norte, leia sobre ela no relato e veja as fotos, se chega realmente de La Paz a Copacabana via ônibus e barco, o local vale a pena pra passar uns dois dias curtindo a energia boa e a beleza. E é seguro por ali. Se passarem por La Paz, vejam o Chacaltaya, postei fotos de lá. Caso comecem por Sucre, terão que voar de Santa Cruz pra lá... em duas semanas dá pra fazer: Sucre, Uyuni, La Paz, Copacabana, de repente voltar de Copacabana a La Paz e de lá voltar ao Brasil se possível. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monicacscosta Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Gostei muito do relato. Vou fazer uma viagem parecida no final do ano. Muito boa as dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.