Membros Bruna M.Correard Postado Junho 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Olá Bruna, obrigado pelo relato! Na Isla del Sol, você chegou na parte norte e dormiu por lá mesmo, ne? No dia seguinte apenas que você fez a trilha. Você sabe se na parte sul também tem opções de hospedagens? Parto pro meu mochilao daqui a 7 dias e tava pensando em fazer a trilha do norte da Isla del Sol pro sul assim que chegasse, pra poder me hospedar no sul e voltar pra Copacabana ainda cedo. Mais uma vez, obrigado! Oi Matheus! Sim, fui ao lado norte, cheguei por volta das 16h, me acomodei, caminhei pra ver o pôr-do-sol e fiz a travessia no dia seguinte, com duração de 6h no meu caso. No lado sul há sim, porém este lado é mais turístico que o lado norte, ou seja: mais caro e com uma atmosfera mais artificial no local, o lado norte é mais rústico, a beleza natural ali é mais viva, sem contar que pra fazer a travessia, conhecidos me falaram que de sul ao norte tem mais subidas e você teria pouco tempo pra caminhar, já que o último barco que sai do norte (pra quem vem de sul a norte) a Copacabana é às 13h30, se perder não tem outro, já que sai do sul a Copacabana, o último é às 16h, dá pra fazer o trekking com calma, ele cansa viu! Independente do condicionamento, a altitude ali não dá pra acelerar demais a 4.800 metros sobre o nível do mar! Agora se pensa em ver só um lado... te recomendaria mesmo o lado norte... só pra quem não gosta das coisas mais rústicas e naturais que não rola, aí é melhor o sul mesmo! Boa trip! :'> Obrigado, Bruna! Devo fazer como você fez, então. Obrigado mesmo! Boa sorte! A ilha é lindíssima. Desfrute! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betodbf Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Parabéns pela viagem, Bruna! Bem detalhada! As fotos ficaram nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriele.salles Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Bruna, relato SENSACIONAL! Eu e meu esposo estamos programando nosso primeiro mochilão, para Maio/2016 e a princípio o destino é Uruguai e Buenos Aires, por ser mais "perto" e talvez mais em conta. Mas desde que comecei a pesquisar alguns destinos me deparei com o Uyuni e San Pedro de Atacama e me apaixonei! O tempo que teremos para viajar será o mesmo que o seu. Pode me passar o máximo de informações sobre os valores?! Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ClnandezRJ Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Adorei o relatos e as fotos. Estou indo, também sozinha, em outubro/15. Só não vou fazer o Atacama. Deixei para fazer somente o Chile em outra ocasião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Junho 25, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Parabéns pela viagem, Bruna! Bem detalhada!As fotos ficaram nota 10! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Junho 25, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Bruna, relato SENSACIONAL!Eu e meu esposo estamos programando nosso primeiro mochilão, para Maio/2016 e a princípio o destino é Uruguai e Buenos Aires, por ser mais "perto" e talvez mais em conta. Mas desde que comecei a pesquisar alguns destinos me deparei com o Uyuni e San Pedro de Atacama e me apaixonei! O tempo que teremos para viajar será o mesmo que o seu. Pode me passar o máximo de informações sobre os valores?! Obrigada!! Olá! Olha, o país mais barato da América do Sul é Bolívia. E é também pertíssimo: 2h30 de voo direto de São Paulo. Uruguai eu já visitei e é um país bem mais caro que a Bolívia, inclusive no quesito alimentação! Os preços eu cito no relato o quanto eu levei, logo no começo no tópico "Dinheiro", eu cito quanto eu levei, e com quanto voltei. O Atacama é caro, em três dias e meio gastei cerca de mil reais com hospedagem, alimentação (sem extravagâncias) e passeios. Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Junho 25, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Adorei o relatos e as fotos. Estou indo, também sozinha, em outubro/15. Só não vou fazer o Atacama. Deixei para fazer somente o Chile em outra ocasião. Bacana! Irei ao Chile ainda no mínimo 4x, é um país que tem muita coisa que me interessa conhecer. Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros *LiCkA* Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Show de bola suas informações... Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deia.castro Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Bruna, muito lindo! Tem ideia do custo total da viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Junho 25, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Bruna, muito lindo! Tem ideia do custo total da viagem? Deia, na parte "Dinheiro" logo nos primeiros tópicos, eu cito quanto levei e com quanto voltei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.