Ir para conteúdo

Bolívia: Sucre, Uyuni, La Paz e Copacabana; Chile: San Pedro de Atacama e Iquique - 14 dias sozinha!

Posts Recomendados

• Membros
Olá Bruna, obrigado pelo relato!

Na Isla del Sol, você chegou na parte norte e dormiu por lá mesmo, ne? No dia seguinte apenas que você fez a trilha. Você sabe se na parte sul também tem opções de hospedagens? Parto pro meu mochilao daqui a 7 dias e tava pensando em fazer a trilha do norte da Isla del Sol pro sul assim que chegasse, pra poder me hospedar no sul e voltar pra Copacabana ainda cedo.

Mais uma vez, obrigado!

Oi Matheus!

Sim, fui ao lado norte, cheguei por volta das 16h, me acomodei, caminhei pra ver o pôr-do-sol e fiz a travessia no dia seguinte, com duração de 6h no meu caso. No lado sul há sim, porém este lado é mais turístico que o lado norte, ou seja: mais caro e com uma atmosfera mais artificial no local, o lado norte é mais rústico, a beleza natural ali é mais viva, sem contar que pra fazer a travessia, conhecidos me falaram que de sul ao norte tem mais subidas e você teria pouco tempo pra caminhar, já que o último barco que sai do norte (pra quem vem de sul a norte) a Copacabana é às 13h30, se perder não tem outro, já que sai do sul a Copacabana, o último é às 16h, dá pra fazer o trekking com calma, ele cansa viu! Independente do condicionamento, a altitude ali não dá pra acelerar demais a 4.800 metros sobre o nível do mar! Agora se pensa em ver só um lado... te recomendaria mesmo o lado norte... só pra quem não gosta das coisas mais rústicas e naturais que não rola, aí é melhor o sul mesmo!

Boa trip! ::cool:::'>

Obrigado, Bruna! Devo fazer como você fez, então. Obrigado mesmo!

Boa sorte!

A ilha é lindíssima.

Desfrute!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Bruna, relato SENSACIONAL!

Eu e meu esposo estamos programando nosso primeiro mochilão, para Maio/2016 e a princípio o destino é Uruguai e Buenos Aires, por ser mais "perto" e talvez mais em conta. Mas desde que comecei a pesquisar alguns destinos me deparei com o Uyuni e San Pedro de Atacama e me apaixonei!

O tempo que teremos para viajar será o mesmo que o seu. Pode me passar o máximo de informações sobre os valores?!

Obrigada!!

::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Bruna, relato SENSACIONAL!

Eu e meu esposo estamos programando nosso primeiro mochilão, para Maio/2016 e a princípio o destino é Uruguai e Buenos Aires, por ser mais "perto" e talvez mais em conta. Mas desde que comecei a pesquisar alguns destinos me deparei com o Uyuni e San Pedro de Atacama e me apaixonei!

O tempo que teremos para viajar será o mesmo que o seu. Pode me passar o máximo de informações sobre os valores?!

Obrigada!!

::otemo::

Olá!

Olha, o país mais barato da América do Sul é Bolívia. E é também pertíssimo: 2h30 de voo direto de São Paulo. Uruguai eu já visitei e é um país bem mais caro que a Bolívia, inclusive no quesito alimentação!

Os preços eu cito no relato o quanto eu levei, logo no começo no tópico "Dinheiro", eu cito quanto eu levei, e com quanto voltei. O Atacama é caro, em três dias e meio gastei cerca de mil reais com hospedagem, alimentação (sem extravagâncias) e passeios.

Boa viagem :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...