Membros Rafaelinha Oliveira Postado Junho 9, 2015 Membros Postado Junho 9, 2015 Oi gente, em agosto farei minha primeira viagem ao Peru e estou bastante perdida sobre o uso do celular lá!!!! Vai funcionar normalmente (Tim)? e a franquia de internet, preciso entrar em contato com a operador e solicitar alguma coisa em específico? ãã2::'> Obrigadaaaaaa! Citar
Membros Rafaelinha Oliveira Postado Junho 10, 2015 Autor Membros Postado Junho 10, 2015 Muuuuuito obrigada Adriano! Acredito que sou capaz de viver um mês offline, kkkkkk Citar
Membros Hudson Antunes Postado Junho 11, 2015 Membros Postado Junho 11, 2015 Eu comprei na Bolívia um chip da tigo. Paguei 10 Bol e tive internet por quase toda a viagem. No Peru, a maior companhia é a claro. Dá pra fazer o mesmo esquema e economizar MUITO. E vai por mim: estar em Macchu Pichu e poder estar online é 10. Citar
Membros Rafaelinha Oliveira Postado Junho 12, 2015 Autor Membros Postado Junho 12, 2015 Obrigada Hudson! conversei com uma moça e ela me sugeriu exatamente isso! Nada como compartilharmos com as pessoas que gostamos a experiência do momento não é mesmo?! na chegada no Peru, já vou providenciar um Chip de lá! Citar
Membros Colla Postado Junho 14, 2015 Membros Postado Junho 14, 2015 Estive no Peru no mês passado, fiz ligações pelo watsapp usando wi fi do hostel, não pagava nada. Citar
Membros rodrigo_lm Postado Junho 14, 2015 Membros Postado Junho 14, 2015 Rafaelinha, da pra vc comprar um chip local, eu morei lá um tempo e tinha um da Movistar (Vivo daqui), por 10 soles tinha um pacote de internet por uma semana. A ativação é na hora e vc compra com o passaporte, super pratico. Citar
Membros Rafaelinha Oliveira Postado Junho 15, 2015 Autor Membros Postado Junho 15, 2015 Obrigada Rodrigo! exatamente isto que vou fazer: chegando lá, providencidencio um chip local! serio que você morou lá? que legaaaaaal! Morou exclusivamente à passeio ou foi profissionalmente? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.