Membros rafaelkusyk Postado Junho 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Então galera eu tinha postado que estava afim de para o ushuaia em dezembro mas por motivo de dias estou mudando meu roteiro e se alguém estiver disposto a ir será bem vindo. Pretendo sair de Curitiba no dia 26/12/15 e meu roteiro (que ainda não está certo) seria mais ou menos o seguinte: 26/12.Curitiba -gramados RS 27/12.Gramado- Chuí RS 28/12.chui-Montevideo Ur 29/12.Montevideo 30/12.Montevideo- Buenos aires ar 31/12.Buenos aires 01/01Buenos aires- Uruguaiana 02/01Uruguaiana- ciudad del leste/foz do Iguaçu 03/01.foz do Iguaçu 04/01.foz do iguaçu-Curitiba. Esse roteiro que estou planejando e bem inicial, se alguém topar vir junto será muito bem vindo e quem tiver ideias de roteiros bacanas e quiser compartilhar será muito legal tambem. Valeu galera obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Junho 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Teu roteiro ta bem legal, e perfeitamente possivel. Agora use o bing ou google maps para calcular a distancia diaria, e ver se encaixa-se nas tuas ideias/possibilidades. Depois corra atras do que fazer nestes lugares. Ainda se quiser faça estimativa de gastos, com a media da sua moto, divida pela km e multiplique pelo valor mais alto q vc conhece da gasolina, de moto pra mim nao vale a pena almoçar, entao calcule custo diario de 2 lanches e 1 janta, e procuro preço de hoteis nas cidades q vai ficar no hoteis.com, hotels.com, booking.com, tripadvisor.com Pronto vc ja tem uma formatacao completa de uma viagem. Eu costumo antes da viagem: marcar tudo q vem a cabeça: links de infos, nome de hoteis, dicas... listas do q fazer antes da viagem : trocar relaçao, comprar elastico para amarrar bagagem, colocar credito para q o celular funcione no exterior. Lista do q levar: aquela meia comprida q sempre uso, balaclava, remedios, ferramentas. Bons ventos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelkusyk Postado Junho 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Então Robran suas dicas são maravilhosas,até ja fiz uma estimativa de gastos que ficam em torno de R$4.000,00 ,fiz todas essas coisas de ver valores de hotéis, valores de combustíveis,vou ter q trocar pneu,relação,dar uma geralzinha na magrela,mas oque tá me esquentando um pouco a cabeça é uma maneira de fazer a minha esposa fica mais confortável na garupa,uma maneira fácil e barata pois fizemos uma viagem de 1.200 km e a mulé sofreu um pouco pelo desconforto. E como vou fazer para cambiar dinheiro sem ser demais e nem acaba faltando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Junho 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Rafael, eu uso uma almofada em gel para moto rubbergel, me ajuda muito, mas claro chega uma hora q o corpo nao aguenta. Uma bermuda em lycra tambem ajuda. Uruguai a gasolina é 5 reais o litro, e achei caro os hoteis, tem q pesquisar antes. O navio pra levar a moto, custa uns 350 reais se comprar na hora, tem q comprar antes pra ficar mais barato. Como rodo muito por dia, a Argentina me sai entre 80/100 dolares dia, com hotel, comida e gasolina.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelkusyk Postado Junho 18, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Eu vi essa almofada em gel,so fico com um.pouco.de receio em compra e não fica bom.mesmo assim,eu to.acostumado ,trabalho de motoboy então pra mim não judia tanto,e pior q não conheço ninguém que tenha pra empresta pra fazer um teste mas vamos ver,se compra e não der certo eu vendo kkk O navio que vc fala é o buqbus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hercilio_Jr Ramos Postado Outubro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Como vai Rafael? Tudo bem? Conte-nos como foi sua viagem, estou muito interessado em saber da sua impressão do seu roteiro? Como foi fazer a aduana Brasil/Uruguai? Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ferprota52 Postado Fevereiro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Fez a viagem? Conte como foi... Quero ir pro Uruguai de moto também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.