Membros de Honra cebola Postado Outubro 14, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2009 Parte pro que vc acredita,o que vc achar que é melhor prá tua vida guri......O que o coração mandar siga ele...
Membros anuska Postado Novembro 24, 2009 Membros Postado Novembro 24, 2009 Conheci em um chat um rapaz português que mora na Suiça. Faz meses que estamos conversando por msn, e-mails e mensagens de celular. Estou querendo MUITO ir nessas férias pra lá, ou para Portugal, para conhecê-lo, mas não tenho dinheiro Então, tenho procurado sites que indicam lugares onde poderia trabalhar durante as férias: restaurantes, estação de esqui ou trabalho de au pair, mas não tenho tido sucesso, pois na Suiça falam alemão, francês e italiano, linguas que não falo. E parece que trabalho em Portugal está muito difícil, ainda mais para estrangeiros. Alguém pode me dar um help? Quero muito conhece-lo! Valeu pessoal!
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Novembro 24, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2009 Bom...eu nao acreditava nao! Mas aí comecei a conversar com uma galera que conheci aqui no site pelo MSN pra combinar um mochilão no Chile. E aí acabou acontecendo... Mochileiros.com virou ajudante de Sto Antonio!!!!!!!!!!!!!! Alem de fazer amigos pra vida inteira acabei voltando de viagem namorando! Quem diria!!! Isso é quase um milagre! kkkkkkk Entao galera! Boa Sorte pra vcs! Porque eu acabei me dando bem nessa historia...
Membros YasmineCosta Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Lindoooo, tbm me apaixonei por um mochileiro do site...parece maluquice dizer q nem o conheço ainda, mas sinto como se estivéssemos juntos há um tempão!?!? A gente se fala td dia...mais d 02 vezes...pelo tel, net o dia td!! Nunca pensei em me apaixonar por uma pessoa q nunk vi pessoalmente...e pior d tudo, em um estado diferente do meu! Como na sua história, ele vem pra Salvador me ve e em abril eh a minha vez d ir a Recife...e se tudo der certo, fikremos na ponte aérea. E vcs, como está o relacionamento a distância???
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 22, 2012 Colaboradores Postado Março 22, 2012 Lindoooo, tbm me apaixonei por um mochileiro do site...parece maluquice dizer q nem o conheço ainda, mas sinto como se estivéssemos juntos há um tempão!?!?A gente se fala td dia...mais d 02 vezes...pelo tel, net o dia td!! Nunca pensei em me apaixonar por uma pessoa q nunk vi pessoalmente...e pior d tudo, em um estado diferente do meu! Como na sua história, ele vem pra Salvador me ve e em abril eh a minha vez d ir a Recife...e se tudo der certo, fikremos na ponte aérea. E vcs, como está o relacionamento a distância??? Que legal bahiana, legal seu relato ... TBM ME APAIXONEI... SOU DE RECIFE ELA É DE SALVADOR ! nosso inverso né ? muito bom... hehehe ponteee aérea
Posts Recomendados