Ir para conteúdo

Amor virtual, você acredita nisso? Confira ý

VMBxApex

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Parte pro que vc acredita,o que vc achar que é melhor prá tua vida guri......O que o coração mandar siga ele... :mrgreen:

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Conheci em um chat um rapaz português que mora na Suiça. Faz meses que estamos conversando por msn, e-mails e mensagens de celular. Estou querendo MUITO ir nessas férias pra lá, ou para Portugal, para conhecê-lo, mas não tenho dinheiro :cry:

Então, tenho procurado sites que indicam lugares onde poderia trabalhar durante as férias: restaurantes, estação de esqui ou trabalho de au pair, mas não tenho tido sucesso, pois na Suiça falam alemão, francês e italiano, linguas que não falo. E parece que trabalho em Portugal está muito difícil, ainda mais para estrangeiros.

Alguém pode me dar um help? Quero muito conhece-lo! ::love::

Valeu pessoal!

• Membros de Honra
Postado

Bom...eu nao acreditava nao!

Mas aí comecei a conversar com uma galera que conheci aqui no site pelo MSN pra combinar um mochilão no Chile.

E aí acabou acontecendo...

Mochileiros.com virou ajudante de Sto Antonio!!!!!!!!!!!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::

Alem de fazer amigos pra vida inteira acabei voltando de viagem namorando!

Quem diria!!! Isso é quase um milagre! kkkkkkk

Entao galera! Boa Sorte pra vcs! Porque eu acabei me dando bem nessa historia...

::Ksimno::

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado

Lindoooo, tbm me apaixonei por um mochileiro do site...parece maluquice dizer q nem o conheço ainda, mas sinto como se estivéssemos juntos há um tempão!?!?

A gente se fala td dia...mais d 02 vezes...pelo tel, net o dia td!!

Nunca pensei em me apaixonar por uma pessoa q nunk vi pessoalmente...e pior d tudo, em um estado diferente do meu!

Como na sua história, ele vem pra Salvador me ve e em abril eh a minha vez d ir a Recife...e se tudo der certo, fikremos na ponte aérea.

E vcs, como está o relacionamento a distância???

• Colaboradores
Postado
Lindoooo, tbm me apaixonei por um mochileiro do site...parece maluquice dizer q nem o conheço ainda, mas sinto como se estivéssemos juntos há um tempão!?!?

A gente se fala td dia...mais d 02 vezes...pelo tel, net o dia td!!

Nunca pensei em me apaixonar por uma pessoa q nunk vi pessoalmente...e pior d tudo, em um estado diferente do meu!

Como na sua história, ele vem pra Salvador me ve e em abril eh a minha vez d ir a Recife...e se tudo der certo, fikremos na ponte aérea.

E vcs, como está o relacionamento a distância???

Que legal bahiana, legal seu relato ...

TBM ME APAIXONEI... SOU DE RECIFE ELA É DE SALVADOR !

nosso inverso né ? muito bom... hehehe ponteee aérea

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...