Ir para conteúdo

Amor virtual, você acredita nisso? Confira ý

VMBxApex

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Um namoro que começou dia 7 de janeiro de 2009.

Muitos nao botavam fé, me zoavam, mas no fim, tudo deu perfeitamente certo ý

Confiramm os videos =)

Destino: RIO GRANDE DO SUL, ARROIO GRANDE

Origem: Rio de Janeiro CAPITAL.

1891 km superados, por amor ;x

O Inicio

1º Parte

2º Parte

3º`Parte

BONUS

http://www.youtube.com/watch?v=A7y1bvupfoQ&feature=channel_page [/i]

Coments e Rate, por favorr gente *--*

• Membros de Honra
Postado

Puxa... quase que entrou um cisco no meu olho.. mas consegui desviar e nem chorei!

Que lindo...

• Membros
Postado

Obrigado genteee!

Olhaa...Eu tava querendo tipow fazer um baixo assinado, sei la algo do tipow..

Pq eu to querendo mt estudar la em Pelotas-RS, no mesmo col tecnico e INTERNO que ela estuda, e mtmtmtm bom!

Minha mãe e padrasto dao a maior força! Mas meu pai é o do contra =/ EU queria mt o comentario de voces, incentivo de voces pra ver se consigo fazer le se tocar sabe.. sei la.. =*

Abraçoss gente, obrigadoo viu!

• Membros de Honra
Postado

Aí rapaz, o importante mesmo é o que voçê quer pra si mesmo.

Tudo bem nossa opinião,mas na verdade é sua vida,sua felicidade,já estive em colégio interno,antes de tudo é uma aprendizagem de vida,quanto ão seu véio,cara uma boa fala uns cheiros e abraços resolve,te abre com ele,ele tambem é homem vai entender.tudo de bom parceiro.

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• Membros de Honra
Postado

::love::::love::::love::::love:: Que lindoooooooo! ::otemo::

O amor é tão lindo né? Eh paixão que enlouquece nossos pequenos corações! kkkk (brincadeiras a parte).

Querido, muito legal sua motivação de mudar de escola pra poder ficar perto do seu amor... acredito (na verdade tenho certeza) que nenhum abaixo assinado vai mudar a opinião do seu pai, principalmente porque ele é seu pai é sempre vai querer o melhor pra você, independente da nossa humilde opinião!

Curta esse lance o quanto você pode! Paixão adolescente é sempre arrebatadora, é pra sempre, vamos morrer se não ficarmos com a pessoa, etc... isso até adolescência passar ::mmm:: e pode ter certeza que passa viu!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Aí rapaz, o importante mesmo é o que voçê quer pra si mesmo.

Tudo bem nossa opinião,mas na verdade é sua vida,sua felicidade,já estive em colégio interno,antes de tudo é uma aprendizagem de vida,quanto ão seu véio,cara uma boa fala uns cheiros e abraços resolve,te abre com ele,ele tambem é homem vai entender.tudo de bom parceiro.

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

È isso ae... O negocio com meu pai vai ser muito dificil, uma historia um pouco complicado. E ele esta muito magoado comigo.. Precisava de umas dicas, e ja que voce e mais velho do que eu, acho que poderia me ajudar =)

Se der me add: rafaelfreitaskr@hotmail.com

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...