Membros VMBxApex Postado Agosto 23, 2009 Membros Postado Agosto 23, 2009 Um namoro que começou dia 7 de janeiro de 2009. Muitos nao botavam fé, me zoavam, mas no fim, tudo deu perfeitamente certo ý Confiramm os videos =) Destino: RIO GRANDE DO SUL, ARROIO GRANDE Origem: Rio de Janeiro CAPITAL. 1891 km superados, por amor ;x O Inicio 1º Parte 2º Parte 3º`Parte BONUS http://www.youtube.com/watch?v=A7y1bvupfoQ&feature=channel_page [/i] Coments e Rate, por favorr gente *--*
Membros de Honra Jorge Soto Postado Agosto 23, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2009 Huahua! parabens, véio... e boa sorte! tópico oportuno em local oportuno!
Membros de Honra billythekid Postado Agosto 23, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2009 Nada melhor pra nossa vida,do que viver. Valeu mesmo.
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 23, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2009 Puxa... quase que entrou um cisco no meu olho.. mas consegui desviar e nem chorei! Que lindo...
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2009 Pelamordeus, virou bagunça....... E Mi ainda diz q chorou.......agora vou ter q ver.
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2009 E Mi ainda diz q chorou.......agora vou ter q ver.
Membros VMBxApex Postado Agosto 25, 2009 Autor Membros Postado Agosto 25, 2009 Obrigado genteee! Olhaa...Eu tava querendo tipow fazer um baixo assinado, sei la algo do tipow.. Pq eu to querendo mt estudar la em Pelotas-RS, no mesmo col tecnico e INTERNO que ela estuda, e mtmtmtm bom! Minha mãe e padrasto dao a maior força! Mas meu pai é o do contra =/ EU queria mt o comentario de voces, incentivo de voces pra ver se consigo fazer le se tocar sabe.. sei la.. =* Abraçoss gente, obrigadoo viu!
Membros de Honra billythekid Postado Agosto 25, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2009 Aí rapaz, o importante mesmo é o que voçê quer pra si mesmo. Tudo bem nossa opinião,mas na verdade é sua vida,sua felicidade,já estive em colégio interno,antes de tudo é uma aprendizagem de vida,quanto ão seu véio,cara uma boa fala uns cheiros e abraços resolve,te abre com ele,ele tambem é homem vai entender.tudo de bom parceiro. :'> :'> :'>
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Agosto 25, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2009 Que lindoooooooo! O amor é tão lindo né? Eh paixão que enlouquece nossos pequenos corações! kkkk (brincadeiras a parte). Querido, muito legal sua motivação de mudar de escola pra poder ficar perto do seu amor... acredito (na verdade tenho certeza) que nenhum abaixo assinado vai mudar a opinião do seu pai, principalmente porque ele é seu pai é sempre vai querer o melhor pra você, independente da nossa humilde opinião! Curta esse lance o quanto você pode! Paixão adolescente é sempre arrebatadora, é pra sempre, vamos morrer se não ficarmos com a pessoa, etc... isso até adolescência passar : e pode ter certeza que passa viu!
Membros VMBxApex Postado Setembro 6, 2009 Autor Membros Postado Setembro 6, 2009 Aí rapaz, o importante mesmo é o que voçê quer pra si mesmo.Tudo bem nossa opinião,mas na verdade é sua vida,sua felicidade,já estive em colégio interno,antes de tudo é uma aprendizagem de vida,quanto ão seu véio,cara uma boa fala uns cheiros e abraços resolve,te abre com ele,ele tambem é homem vai entender.tudo de bom parceiro. :'> :'> :'> È isso ae... O negocio com meu pai vai ser muito dificil, uma historia um pouco complicado. E ele esta muito magoado comigo.. Precisava de umas dicas, e ja que voce e mais velho do que eu, acho que poderia me ajudar =) Se der me add: rafaelfreitaskr@hotmail.com
Posts Recomendados