Membros Sherida Pinheiro Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 Estou viajando para a Bolívia no final do ano e levarei meu filho que terá 1 ano e 10 meses de idade. Gostaria muito de saber se alguém já passou por essa experiência com um bebê e como foi. E como poderia amenizar os sintomas do soroche caso venha acontecer? Abraço! Citar
Colaboradores klebaum Postado Junho 19, 2015 Colaboradores Postado Junho 19, 2015 Olá, Nunca fui com crianças, mas uma dica seria tentar amenizar a altitude aos poucos, ou seja, não ir direto para La Paz. Tentar manter um roteiro que a altitude vá aumentando conforme os dias, isso ajuda a amenizar o soroche em adultos tbm. rs Boa viagem! Citar
Membros bernardo.lima.5059 Postado Dezembro 1, 2016 Membros Postado Dezembro 1, 2016 Imagino que as recomendações sejam as mesmas para qualquer pessoa. São elas: - Beba bastante água – Por minha boa experiência, minha regra de ouro é: beba muita água (muita mesmo!). Eu chegava a beber mais de 4 L de água por dia. - Alimente-se bem e com comidas de fácil digestão - Evite álcool e cigarros (ou ao menos diminua) - Mova-se devagar - Durma bem Nesse link tem várias dicas de como prevenir o mal de altitude (soroche): http://instintoviajante.com/o-que-e-soroche-ou-mal-de-altitude/ Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.