Membros Francine Sales Postado Junho 28, 2011 Membros Postado Junho 28, 2011 Bem bacana seu video Robertoo!!! To indo pela segunda vez pra Vegas e Grand Cannyon... e dessa vez vou gravar tudo tbemm!!!! Resolvi ir pro Grand Cannyon the helicoptero dessa vez.. pq quando fui de carro ano passado saimos ja tarde..por volta de 12:15pm. d Vegas..e nos perdemos pra achar o park nacional, atrasamos 1h entao chegamos la quase anoitecendo e nem aproveiteamos nadaa!!! foi dinheiro e tempo despedicado..! Acho de helicoptero vai ser bem divertidoo..! Citar
Membros Clx Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Alô! Pessoal, lí rapidamente as páginas, por isso, desculpem se pergutnar repetidamente: Alguém ja fez tour Las Vegas - Grand Canyion? Recomendam alguma companhia? Como vou ficar só um FDS lá, vou de avião, de manhã e volto no início da tarde. Ainda estou muito indeciso entre o South Rim ou o West Rim + Skywalk.. o preço é o mesmo. Citar
Membros _Lidi_ Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 (editado) Alô! Pessoal, lí rapidamente as páginas, por isso, desculpem se pergutnar repetidamente: Alguém ja fez tour Las Vegas - Grand Canyion? Recomendam alguma companhia? Como vou ficar só um FDS lá, vou de avião, de manhã e volto no início da tarde. Ainda estou muito indeciso entre o South Rim ou o West Rim + Skywalk.. o preço é o mesmo. Oi Fiz este passeio ontem. Eu fiz de helicoptero porque de onibus leva umas 12 horas ida e volta, entao vc perde o dia todo e la e muito quente. Eu utilizei a empresa Papillon , nao lembro exatamente como se escreve, paguei 250 com taxas....leia as letras minusculas nos sites de passeio, pois existem taxas de embarque etc. Mas pelo que eu pesquisei esta empresa e a mais barata. Vi a Hoover Dam, o lago artificial e o Grand Canyon.....eu dei sorte que eles fizeram dois uphrades de graca....voltamos e passamos por cima de Vegas e nos levaram de volta ao hotel de limo....peguei ompasseio do final da tarde. E eu vi o skywalk de cima..... Se o passeio de helicoptero ficar meio salgado pra vc, claro que o passeio de onibus sempre vale, mas no skywalk vc entra uns 100 metros no canyon e voando vc passa no meio bem pertinho ..... Eu pensei muito antes de fazer.... Cortei um monte de outras coisas, mas valeu muuuuuuito a pena..... Vc pode optar por ir de carro tb.... de Vegas dá umas 10 horas ida e volta e vc tem que pagar o ticket de entrada no Gran Canyon U$ 43,00 e caso vc queira ir no Skywalk o ticket custa U$ 32,00 fila normal e U$ 64,00 pra vc não esperar na fila. Pra Hoover Dam o estacionamento é U$ 7,00 e a entrada U$ 11,00. http://www.grandcanyonskywalk.com/plan-your-trip/directions-maps-address/ http://www.usbr.gov/lc/hooverdam/service/index.html Abraco Lidi Editado Setembro 5, 2011 por Visitante Citar
Membros andregba Postado Setembro 5, 2011 Membros Postado Setembro 5, 2011 Clx, Quando estive em Vegas fiz o passeio no Grand Canyon, acho que fui no west rim. Na ocasião eu fui de excursão. O lugar é maravilhoso, apesar de eu ter pego chuva. . Por um lado sou uma das poucas pessoas que conhecem o Grand Canyon com chuva. rsss Se for para eu voltar, não vou mais de excursão. O ritmo é puxado, Hoover Dan foi uma passagem rapida e vc perde muito tempo em paradas. Ir de Vegas ao Grand Canyon é muito tranquilo de carro. Então recomendo alugar e ir dirigindo. Ai o seu dia vai render muito mais e vc poderá explorar melhor o lugar. Abraços, André Citar
Membros mitchdiniz Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 Estou planejando uma viagem de carro de Los Angeles para o Grand Canyon no mês de janeiro. É recomendável fazê-la nessa época do ano, em pleno inverno americano? As atrações no Grand Canyon funcionam normalmente? Estava pensando em sair de Los Angeles numa quinta-feira à tarde, pernoitar em alguma cidade (talvez Vegas) e seguir para o Grand Canyon na sexta. Passar o sábado por lá e no domingo voltar para LA. Alguém já fez assim? É uma boa idéia? Obrigado! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 20, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2011 Estou planejando uma viagem de carro de Los Angeles para o Grand Canyon no mês de janeiro. É recomendável fazê-la nessa época do ano, em pleno inverno americano? As atrações no Grand Canyon funcionam normalmente? Estava pensando em sair de Los Angeles numa quinta-feira à tarde, pernoitar em alguma cidade (talvez Vegas) e seguir para o Grand Canyon na sexta. Passar o sábado por lá e no domingo voltar para LA. Alguém já fez assim? É uma boa idéia? Obrigado! Mitchdiniz, Bem vindo ao Mochileiros. Fiz esta viagem no inverno de 2010 e não tive problema. Vc só terá que ter alguma atenção se pegar alguma nevasca na região de Williams, o que pode fechar temporariamente a rodovia. Fora isto é tranquilo. O Grand Canyon funciona normalmente no inverno. Se vc optar por ir a Vegas primeiro vc estará aumentando a sua viagem em cerca de 120 km. De LA até o GC são aproximadamente 790 km. Algumas cidades no caminho para pernoite são Barstow (+/-190 km de LA), Kingman (+/- 500 de LA) e Williams que fica a 90 km da entrada do GC. Eu saí pela manhã de LA e segui até Williams onde fiz pernoite, seguindo na manhã seguinte para o GC. Abraço Enio Citar
Membros Carol Ninow Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 Olá, quando fui aluguei um carro de manha cedo e devolvi no final da tarde. Foi cansativo mas valeu a pena. È um pouco longe porem voce nao fica preso a excursao e pode tirar inumeras fotos no Rover Dam e admirar a incrivel paisagem no caminho. Citar
Membros alerau80 Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 Olá, pessoal! Estou lendo as dicas sobre o Grand Canyon, mas surgiu uma dúvida. Eu vi que o South Rim é a melhor parte do GC; no entanto, demora umas 5-6 horas de carro. Queria fazer este passeio de helicóptero. Minha dúvida é: o helicóptero já sai de LV ou tem que ir até o GC pegar o helicóptero? Caso ele saía de LV, quanto tempo demora o percurso LV - GC South Rim (de helicóptero)? Sabem qual a duração do passeio de helicóptero? Vale a pena? Abraço! Citar
Membros rafaelaalbergaria Postado Janeiro 22, 2012 Membros Postado Janeiro 22, 2012 Olá pessoal, Estou indo para a Costa Oeste na próxima semana e estou em dúvida sobre o roteiro do Grand Canyon. Eu separei um dia para ele mas não sei se é melhor pegar uma excursão ou alugar um carro. Sairei de Las Vegas e já vi que é melhor a parte oeste por ser mais perto. Vi vários sites com diversas excursões e preços e também não sei qual escolher. O que vocês sugerem?! Citar
Membros leninavelloso Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Gente, estou no mesmo dilema... duvida entre excursão ou carro para o GC... Duvida se vou ao South ou West... Meu roteiro esta pronto, só faltando definir isso! Help!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.