Membros grasantos Postado Novembro 8, 2010 Membros Postado Novembro 8, 2010 Oi pessoal, irei para Las Vegas com mais duas amigas no final de novembro, e iremos alugar um carro para ir até o west grand canyon. Mas estou um pouco preocupada com a segurança durante o trajeto até lá. Devo realmente me preocupar, ou é tranquilo? Alguém tem a descrição da rota que devo fazer? Obrigada!! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 8, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2010 Oi pessoal, irei para Las Vegas com mais duas amigas no final de novembro, e iremos alugar um carro para ir até o west grand canyon. Mas estou um pouco preocupada com a segurança durante o trajeto até lá. Devo realmente me preocupar, ou é tranquilo? Alguém tem a descrição da rota que devo fazer? Obrigada!! Grasantos, É uma viagem tranquila por ótimas estradas só que um pouco longa pois são mais de 400 km até o Grand Canyon, mas vale a pena. A partir de Las Vegas pegue a I-515 rumo sul em direção a Boulder onde vc pega a 93 até Kingman. De Kingman pegue a I-40 até Williams e depois HWY-64 até o Grand Canyon. Neste trajeto aproveite para conhecer as cidades de Kingman e Williams que fazem parte da histórica Route 66 e também a cidade Seligmam que serviu de inspiração para a "Radiator Springs", do filme Carros. Williams e Tusayan, quase na entrada do parque, são ótimas opções para pernoite. Citar
Membros renan41 Postado Dezembro 13, 2010 Membros Postado Dezembro 13, 2010 Alguem sabe se o grand canyon fecha em fevereiro? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 13, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2010 Não, o que acontece é que pode fechar temporariamente devido a alguma nevasca que por ventura bloqueie as estradas de acesso. Estive lá em fevereiro passado e tava bem tranquilo, com todos os acessos liberados. Dentro do parque havia muita neve nos caminhos que levam aos mirantes mas mesmo assim dava para chegar numa boa. Citar
Membros FelipeNL Postado Abril 9, 2011 Membros Postado Abril 9, 2011 Falaa ai galera, em julho vou viajar com mais 2 amigos e ficarei 1 mês na California, nós planejamos ir numa quinta feira para Las Vegas e ficar ate terça de manha, quando sairemos bem cedo para o Grand Canyon, onde passaremos pela Hoover Dam, e visitaremos o lado South Rim. Pretendemos ir para o Grand Canyon e voltar no mesmo dia para Las Vegas, ja que estaremos de carro. O que vocês acham, que será muito cansativo, já que dizem que o South rim, é o lado mais distante do Grand Canyon, ou vale a pena ir e voltar no mesmo dia??????? Abracos! Citar
Membros cmlopes Postado Abril 16, 2011 Membros Postado Abril 16, 2011 FelipeNL, eh o seguinte: sao quase 5 horas de viagem de Las Vegas para o South Rim. Vale a pena passar muito tempo no GC, mas se tudo o que vc tem eh um dia (e pique para viajar 10 horas), entao nao deixe de ir - eh uma das visoes mais inacreditaveis do mundo. Uma alternativa eh ir soh ateh o que o pessoal chama de Skywalk - uma ponte de vidro, no que tecnicamente eh o GC. Mas atencao: essa ponte fica dentro de um parque indigena. Vc paga para entrar no parque e para andar na ponte. O endereco tah aqui: http://www.grandcanyonskywalk.com Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 16, 2011 Membros de Honra Postado Abril 16, 2011 Em um dia da pra ver o que a maioria dos turistas vê, que é parar em todas vistas do alto do parque. Se quiser fazer caminhada pelo canyon vai precisar de mais tempo. Citar
Membros joanamorais Postado Abril 22, 2011 Membros Postado Abril 22, 2011 boa noite alguem sabe se as viagens de helicoptero de las vegas para o grand canyon tem que ser marcadas com antecedencia? se esgotam ou se basta chegar a las vegas e comprar? sabem se é mais interessante viajar de helicoptero ou de aviao? muito obrigada e desculpem o incomodo! Citar
Colaboradores renatovc87 Postado Abril 30, 2011 Colaboradores Postado Abril 30, 2011 Joana, Recentemente fui para Las Vegas & Grand Canyon e dei uma pesquisada em ir para o GC de helicoptero. Vi que não teria problemas com vagas, pois para todos os lugares que liguei eles tinham vaga para o dia seguinte... então acho que você não precisa se preocupar com isso. A única coisa é que achei o preço um pouco caro (na faixa dos USD 300). Então preferi alugar um carro e ir dirigindo até o GC South Rim. Citar
Membros Amrit Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Olá, estou no Brasil interior de São Paulo, e gostaria de informações, para uma viagem até o grand cannyon de forma não convencional, viajando com amigos Abraços - Má Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.