Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal, irei para Las Vegas com mais duas amigas no final de novembro, e iremos alugar um carro para ir até o west grand canyon. Mas estou um pouco preocupada com a segurança durante o trajeto até lá. Devo realmente me preocupar, ou é tranquilo? Alguém tem a descrição da rota que devo fazer? Obrigada!!

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado
Oi pessoal, irei para Las Vegas com mais duas amigas no final de novembro, e iremos alugar um carro para ir até o west grand canyon. Mas estou um pouco preocupada com a segurança durante o trajeto até lá. Devo realmente me preocupar, ou é tranquilo? Alguém tem a descrição da rota que devo fazer? Obrigada!!

Grasantos,

É uma viagem tranquila por ótimas estradas só que um pouco longa pois são mais de 400 km até o Grand Canyon, mas vale a pena. A partir de Las Vegas pegue a I-515 rumo sul em direção a Boulder onde vc pega a 93 até Kingman. De Kingman pegue a I-40 até Williams e depois HWY-64 até o Grand Canyon.

Neste trajeto aproveite para conhecer as cidades de Kingman e Williams que fazem parte da histórica Route 66 e também a cidade Seligmam que serviu de inspiração para a "Radiator Springs", do filme Carros. Williams e Tusayan, quase na entrada do parque, são ótimas opções para pernoite.

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Não, o que acontece é que pode fechar temporariamente devido a alguma nevasca que por ventura bloqueie as estradas de acesso. Estive lá em fevereiro passado e tava bem tranquilo, com todos os acessos liberados. Dentro do parque havia muita neve nos caminhos que levam aos mirantes mas mesmo assim dava para chegar numa boa.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Falaa ai galera, em julho vou viajar com mais 2 amigos e ficarei 1 mês na California, nós planejamos ir numa quinta feira para Las Vegas e ficar ate terça de manha, quando sairemos bem cedo para o Grand Canyon, onde passaremos pela Hoover Dam, e visitaremos o lado South Rim. Pretendemos ir para o Grand Canyon e voltar no mesmo dia para Las Vegas, ja que estaremos de carro. O que vocês acham, que será muito cansativo, já que dizem que o South rim, é o lado mais distante do Grand Canyon, ou vale a pena ir e voltar no mesmo dia???????

Abracos!

• Membros
Postado

FelipeNL, eh o seguinte: sao quase 5 horas de viagem de Las Vegas para o South Rim. Vale a pena passar muito tempo no GC, mas se tudo o que vc tem eh um dia (e pique para viajar 10 horas), entao nao deixe de ir - eh uma das visoes mais inacreditaveis do mundo.

Uma alternativa eh ir soh ateh o que o pessoal chama de Skywalk - uma ponte de vidro, no que tecnicamente eh o GC. Mas atencao: essa ponte fica dentro de um parque indigena. Vc paga para entrar no parque e para andar na ponte. O endereco tah aqui: http://www.grandcanyonskywalk.com

• Membros de Honra
Postado

Em um dia da pra ver o que a maioria dos turistas vê, que é parar em todas vistas do alto do parque. Se quiser fazer caminhada pelo canyon vai precisar de mais tempo.

• Membros
Postado

boa noite

alguem sabe se as viagens de helicoptero de las vegas para o grand canyon tem que ser marcadas com antecedencia? se esgotam ou se basta chegar a las vegas e comprar?

sabem se é mais interessante viajar de helicoptero ou de aviao?

muito obrigada e desculpem o incomodo!

• Colaboradores
Postado

Joana,

Recentemente fui para Las Vegas & Grand Canyon e dei uma pesquisada em ir para o GC de helicoptero. Vi que não teria problemas com vagas, pois para todos os lugares que liguei eles tinham vaga para o dia seguinte... então acho que você não precisa se preocupar com isso.

A única coisa é que achei o preço um pouco caro (na faixa dos USD 300). Então preferi alugar um carro e ir dirigindo até o GC South Rim.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá, estou no Brasil interior de São Paulo, e gostaria de informações, para uma viagem até o grand cannyon de forma não convencional, viajando com amigos

Abraços - Má

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...