Membros sales Postado Setembro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2005 Aí Marcelo! De Caracas vc vai ao terminal de autobuses e compre a passagem, no caso seu - duas, para PUERTO LA CRUZ. A duração da viagem é em média - 5 horas. O preçco atual não o sei, mas pelo cämbio da fronteira 1 real = 1.000 bols, deve estar em torno de R$40,00. Vc em La Cruz vá até o terminal de FERRYS. Pegue um Táxi no próprio terminal de autobuses de Puerto La Cruz. Compre as passagens. Lá pedem sua identificação - Passaporte tbm. O preço da passagem no Eulina Mata, um grande buque, em julho, oscilou o mais barato, em R$30,00 cada passagem mais barata. Chegando em Punta dy Piedra, alcaldia de Tumbores, dependendo do horário, se depois de meia-noite, só táxi, antes, tem autobus. vc chega 'a Porlamar, a principal cidade do Estado de Nueva Esparta ( a mesma isla Margarita) em menos de 30 minutos. Vc chega exatamente ao meio da Ilha e viaja mais u m pouco (meia hora) para o Leste. Pronto! Lá vc procura uma pousada ou um bom hotel. E tem muito por ali pelo centro de Porlamar. se quiser algo mais sofisticado vá à La Assuncion, outra cidade com hotéis um pouco melhores. Outra - A viagem de navio ou buque demora de 4 a 6 horas no máximo, dependendo da embarcação - O Eulina vai em 6 horas. Margarita é um pouco mais caro que o normal do país. Mas os preçcos são idënticos à Caracas. Cerveja Polar ice peq. r$1,20 "Prato-feito" - R$5,00 Passagem de autobus para as praias - de R$1,00 a R$4,00. E por ai! Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sales Postado Setembro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2005 Aí gente! Uma foto da Praia de Chorinos, estado de Arágua. Outra de Caracas, Los próceres. Até mais! Download Attachment: chorinosmaracay.gif 51,93 KB Download Attachment: losprocerescaracas.gif 59,6 KB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frasec Postado Outubro 25, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2005 Bruno, vc falou que ficar em Margarida mais de 5 dias enjoa. Me diga uma coisa, como eh o mercado de trabalho la? Sera q tem algum lugar onde consiga essa informacao? Estou pensando em me mudar pra la, curtir um sol durante 320 dias por ano e trabalhar por la mesmo. Se puder me responder, ficarei grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 30, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2005 Sales de carro é muito dificil pois estou chegando na venezuela pela colombia e queria voltar por manaus presciso de dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ansenrique Postado Janeiro 21, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2006 quote:Originally posted by sales Caros amigos.id="blue">Caso vc vá só para a Venezuela tome cuidado ok? Quer uma tática para espantar ladrão? Compre um jornal de lá, qualquer um. E é muito barato. Ande sempre com ele, qdo estiver em rodoviária ou mesmo nas ruas. Sabe por quê? O ladrão pensará que vc é de lá. Com certeza vc elimina mais de 90% da malandragem local. Outra: Se for só hein?... Deize seu U$ ou R$ no cofre do hotel. Outra parte leve consigo dentro de um saco plástico por dentro de um bolso falso qualquer. NÃO CAMBEIE EM PORLAMAR (MARGARITA) DE JEITO NENHUM> TROQUE SEUS REAIS NA FRONTEIRA MESMO OU NO CONTINENTE, NUNCA EM LAS ISLAS. ELES TI LEVEM MAIS DE 30% CARA. Hoje uma passagem de Manaus à Puerto La Cruz está em R$190,00 O FERRY está B$40.000 cerca de R$50,00 . O Câmbio hoje está em mais ou menos B$900 por 1 real. EM MARGARITA vá aos terminais de Auto Buses e pague bem baratinho para ir às praias: El Égua, Juan Griego, etc.. Para Caracas desde Manaus, R$210,00 A viagem total para P. La Cruz é de cerca de 32 horas. Caracas 36 horas. Até mais. id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros misterjovem Postado Janeiro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Serve esta msg. de ALERTA p/ quem pretende voar p/ Caracas-Venezuela, mesmo q. depois siga p/ Caribe, Aruba, Curaçao, etc. Fiz 2 voos em 2011: 1 p/ conhecer Canaima c/ cachoeira de Angel, ilhas Los Roques. A outra p/ seguir à Bonaire e St. Maarten. 1ª alerta; há 2 cambios p/ trocar os USD p/ moeda local. o oficial e o papalelo q. paga ~dobro. Daí Não converter em guiche exchange do aeroporto e nem nos bancos. Há muitos doleiros no saguão querendo pegar seus dolares. P/ sua segurança e certeza de não estar pegando notas falsas, é trocar c/ seu receptivo/guia ou no hotel q. vai se hospedar. 2ª; Troque na medida q. pretende usar. Na saída, se estiver c/ muita moeda local, ninguem, nem mesmo exchange oficial , bancos irão converter. Vai morrer c/ esse mico. As lojas do aeroporto, todas estatais, se aceitar, fará em cambio oficial. 3ª. Venezuela cobra taxa de saída e em dolares. Não aceita moeda local. 4ª. Pensar q. ao voltar, poderá trocar os bolivares sobrados em qualquer casa de cambio no Brasil - credo engano. Ninguem troca. Experiencia propria - eu consegui a duras penas fazer a troca só em Buenos Aires, assim mesmo só em 1 casa doida q. cambia qualquer moeda. Abraços - misterjovem@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Janeiro 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique quaresma Postado Março 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2012 to querendo ir para a venezuela no final do ano...so a grana ta curta...to querendo ir de carona com caminhoneiros ...oque vcs acham??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex. Postado Agosto 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 henrique quaresma já pensei em fazer isso, mas só valerá a pena se você tiver alguém que lhe indique um caminhoneiro de CONFIANÇA, não vejo problema algum, uma carona até a fronteira, já iria economizar muito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros afurcolin Postado Outubro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Bom dia pessoal Gostaria de algumas informaçoes atualizadas sobre seguranca na venezuela. Tirando essa questão do cambio, como é a violência lá? E o regime do chavez, é bem tranquilo com turistas? Pode fotografar tudo sem problemas? Estou planejando ir com minha namorada em dezembro..ainda nao decidimos roteiro nem nada... obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.