Colaboradores Analy Postado Julho 28, 2015 Colaboradores Postado Julho 28, 2015 Parabéns pelo seu relato é fantástico eu ameiiiii Viu Gabi estarei indo pra Cusco no dia 3/09 e queria saber se vc poderia me ajudar. Por um acaso vc sabe quanto é o valor do passeio pro Vale Sagrado? ou quanto custa a van pra ir pra Olanta? Obrigada bjusss Citar
Membros Gabi CP Postado Julho 29, 2015 Autor Membros Postado Julho 29, 2015 Não vi grandes coisas em puno, ao contrario, quando fui na eleição de Ollanta, 2011, , fiquei preso lá por uma greve, , como vc conta.Na véspera, fui a silustani, uma decepção, devia ter ido embora, mas a vontade de fazer o tour da cvc a islas flotantes falou mais alto. No dia seguinte tudo fechado, bagunça completa, abriram um dia os uros, fui e nao vi nada, a não ser muita pobreza Bolívia não volto mais, tampoco Puno.Venha a chile, aqui se snda de metro, é muito econômico, tem muitas dicas minhas nos tópicos específicos. Olá D Fabiano! Que azar você deu em Puno Confirma a ideia de que cada visão é uma visão e cada viagem é uma viagem! Pessoas que passam pelos mesmos lugares e tem experiências totalmente diferentes, isso me encanta Eu tive uma vivência muito bacana em Puno e quando estive na Bolívia foi incrível também, inclusive uma super amiga minha que tem a maior sintonia comigo, detestou Copacabana, e eu amei Nossa diferença de ideias ainda resultou em muitas risadas numa bela cervejada Quanto a ir ao Chile Moooooorro de vontade! Pode ser que seja a minha próxima viagem Vou conferir suas dicas no tópico D. Fabiano !!! Qualquer coisa vou pedir socorro pra você, obrigada pela dica Citar
Membros Gabi CP Postado Julho 29, 2015 Autor Membros Postado Julho 29, 2015 Aguardando o restante! Vou acelerar! prometo Citar
Membros Gabi CP Postado Julho 29, 2015 Autor Membros Postado Julho 29, 2015 Parabéns pelo seu relato é fantástico eu ameiiiiiViu Gabi estarei indo pra Cusco no dia 3/09 e queria saber se vc poderia me ajudar. Por um acaso vc sabe quanto é o valor do passeio pro Vale Sagrado? ou quanto custa a van pra ir pra Olanta? Obrigada bjusss Obrigada Analy, feliz que está gostando O tour do Vale Sagrado eles cobram 20 sol, incluído transporte e guia (precisa do boleto turístico para a entrada). A van para Ollantaytambo, somente ida, a média é 10 sol. Até táxi é barato até lá. Espero ter ajudado Citar
Membros Gabi CP Postado Julho 29, 2015 Autor Membros Postado Julho 29, 2015 Acordei satisfeita com minha noite de sono e faminta. Saí comer algo, por que no hotel não tinha café da manhã incluso. Dobrei a primeira esquina e entrei em um restaurantezinho e mandei ver em um pão com ovo, nunca tinha comido ovo de manhã, adorei! Assim iniciou-se o hábito huevo revuelto pela manhã, gostoso e adia a fome Depois do meu desayuno “levanta defunto” voltei para o hotel, tomei banho e saí de verdade para a rua. Naquele dia, eu veria a Juanita. Fui ao centro de informações turísticas, que fica na praça, peguei um mapa, me informei e andei muito pela cidade. Não quis fazer o tour de ônibus panorâmico, fiz o que deu à pé. Arequipa é uma cidade grande, lindíssima e agitada. Fui ao Museo Arqueológico de la Universidad de San Agustín, a entrada é gratuita e o museu é muito interessante. Vi muitas múmias de civilizações diversas e crânios conservadíssimos eu adoro ! podia tirar fotos e eu fiquei muito feliz Depois, fui ao Museo Santuários Andinos ver a Juanita. Ela é a múmia mais importante do império Inca devido ao seu estado de conservação, ela foi encontrada somente em 2005 no cume nevado do vulcão Ampato. A Juanita mostra uma parte fascinante da história, por que através dela, foram reveladas muitas pistas sobre hábitos e crenças incaicas. São realizadas somente visitas guiadas, o que eu achei bem interessante porque entram grupos pequenos e facilita pra ver tudo, além disso, é tanta informação ali dentro, que o guia ajuda muito a entender de forma lúdica, mostrando objeto por objeto até chegar na múmia Juanita. Foi uma experiência mágica, gostei muito. É proibido tirar fotos, não se pode entrar com nada nas mãos, TODOS os pertences dos visitantes ficam obrigatoriamente no guarda volumes do museu. A entrada ao Museo Santuarios Andinos custa 20 sol e na saída pedem uma contribuição “espontânea” para o guia, normalmente 10 sol, ou seja, você paga pra entrar e pra sair Mas valeu muito a pena, gosto muito da história e esse museu acrescentou informações excelentes, clareou. No fim do dia, estava decidida a descansar e pensar. Eu precisava definir meus próximos dias, decidir como ir ao Valle del Colca, o que eu veria das mil coisas interessantes “à fazer” da minha planilha, além de recalcular meu orçamento. Tudo isso sem esquecer que a greve estava próxima, ou seja, precisava sentar, analisar e decidir. Citar
Colaboradores Analy Postado Julho 29, 2015 Colaboradores Postado Julho 29, 2015 Parabéns pelo seu relato é fantástico eu ameiiiiiViu Gabi estarei indo pra Cusco no dia 3/09 e queria saber se vc poderia me ajudar. Por um acaso vc sabe quanto é o valor do passeio pro Vale Sagrado? ou quanto custa a van pra ir pra Olanta? Obrigada bjusss Obrigada Analy, feliz que está gostando O tour do Vale Sagrado eles cobram 20 sol, incluído transporte e guia (precisa do boleto turístico para a entrada). A van para Ollantaytambo, somente ida, a média é 10 sol. Até táxi é barato até lá. Obrigada Gabi Ajudou sim...bjus Espero ter ajudado Citar
Colaboradores Analy Postado Julho 29, 2015 Colaboradores Postado Julho 29, 2015 Gente vocês sabem me dizer quanto tempo demora pra subir a Huaynapicchu ou a montanha?/ Obrigada Citar
Membros Gabi CP Postado Julho 30, 2015 Autor Membros Postado Julho 30, 2015 Gente vocês sabem me dizer quanto tempo demora pra subir a Huaynapicchu ou a montanha?/Obrigada Analy, não subi ao Huayna, mas quem foi, me disse que levaram 1h30 pra subir. :'> Citar
Membros fabricio.cezario Postado Julho 31, 2015 Membros Postado Julho 31, 2015 Boa tarde!Com certeza vou acompanhar tudo o que postar! vou fazer um roteiro parecido, também de 25 dias, do dia 17 de Agosto à 10 de Setembro! Olá rafaela.. Vou estar dos dias 23/8 a 14/9 pelo Peru e Bolívia vai passar por onde? Citar
Membros grilow Postado Julho 31, 2015 Membros Postado Julho 31, 2015 Daí pessoal! Gostaria de tirar umas dúvidas! A da huaynapicchu já sabe o! . Gostaria de saber de Cusco a Águas calientes de Van, Ônibus e caminhada ( hidroelétrica) qual os valores e quanto tempo de caminhada ou Km? É de águas calientes até Machu Picchu qual os valores do ônibus e o tempo de caminhada ou Km? É se vale a pena fazer estes trajetos a pé! Valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.