Membros Gabi CP Postado Janeiro 8, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2016 Esse dia, confesso que estava um pouco desanimada. O dia amanheceu nublado, com cara de chuva, bem cara de fim de viagem. Eu tinha vários planos para esse dia em Lima, como conhecer o centro histórico e ir ao Museo Larco, e percebi que não ia rolar. A grana que eu tinha dava certinho pra continuar hospedada no muquifo (Hostel 2Circus), comer e pegar o táxi para o aeroporto no dia seguinte. Conclusão: Tudo que eu tinha a fazer era ir onde dava à pé e sem pagar entradas. Ok... ultimo dia... até que eu tinha aguentado bem até então... Coloquei um sorriso no rosto e saí andando por Miraflores. Refleti muito sobre a viagem, e me senti muito agradecida por tudo que havia passado. Fora quase um mês andando naquele país maravilhoso e vivenciando experiências incríveis. Tudo o que passei não tem preço, não tem valor material, foi um aprendizado para a vida toda que jamais irei esquecer. Voltei ao hostel quase noite, fui dormir cedo por que teria a maratona do retorno a São Paulo no dia seguinte. Foi aí que o 2Circus surpreendeu novamente... o próprio dono do hostel fez uma festinha com seus amigos embaixo da minha janela... ok... fechei a janela e tentei dormir... o que eu não imaginaria é que 2 e tantas da madrugada, os amigos do dono do hostel entraram no meu quarto, sem nem bater na porta, para dormir... estavam embriagados, roncavam e um até passou mal e saiu correndo para vomitar no banheiro... uma trilha sonora incrível!!! Mesmo com esses pormenores, consegui dormir. Citar
Membros Gabi CP Postado Janeiro 8, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2016 Acordei as 5h00 e às 5h20 o taxista, que reservei no hostel, já estava a minha espera. Homem de boa índole, me levou ao aeroporto. Fiz meu check in, andei pelo aeroporto e meu voo saiu no horário previsto. Fiz a viagem de dia e as paisagens foram incríveis. Cheguei no final da tarde em São Paulo e minha sobrinha de 9 anos me esperava com um papel na mão com boas vindas, quase chorei . Estava muito feliz, missão cumprida. Cheguei com saudades de casa e já com saudades de viajar novamente... Viajar é investir na própria vida. Viajar é desapegar, por um tempo, de tudo que estamos acostumados. Viajar sozinha, é ainda, sair totalmente da zona de conforto do dia a dia... É ter domínio do próprio tempo e aprender a lidar com ele. Uma experiência inesquecível Até a próxima Citar
Colaboradores noiscasa Postado Janeiro 14, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2016 Gabi CP legal que tenha terminado o relato, viajei contigo feliz da vida curtindo todos o perrengues que tu passou e toda a diversão que teve, e posso te dizer que as compartilhei com você! muitas viagens a você mochileira! parabéns pelo relato! Citar
Membros Gabi CP Postado Janeiro 16, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2016 Gabi CP legal que tenha terminado o relato, viajei contigo feliz da vida curtindo todos o perrengues que tu passou e toda a diversão que teve, e posso te dizer que as compartilhei com você! muitas viagens a você mochileira! parabéns pelo relato! Muito obrigada ! Fico feliz que tenha acompanhado e gostado! Muitas viagens a nós mochileiros ! Abraço Citar
Membros Gabi CP Postado Janeiro 16, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2016 Fiz um vídeo da minha viagem, bem caseiro, mas dá pra ter uma ideia de como foi Tô postando pra quem tiver curiosidade de ver mais imagens e vídeos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.