Membros Felipe A Pereira Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 Tudo bom pessoal? Vou fazer um mochilão pela Costa Rica, Nicaragua, Guatemala e Belize e queria umas dicas de quem já foi de coisas boas para se ver e fazer por lá. Já tenho nos meus planos certos lugares, como os vulcões Poás e Arenal, a Floresta de Monteverde, a Isla Ometepe, Tikal, Lago Atitlan, Blue Hole e o Caye Caulker, mas queria mais coisas legais para se fazer lá. Se alguem já tiver ido à El Salvador e Honduras, tem como me dar uma dica de se há coisas que valham a pena de se fazer por lá. Brigadão galera! Citar
Membros agraebin Postado Julho 3, 2015 Membros Postado Julho 3, 2015 Passei um ano na Costa Rica, posso te dar umas dicas: Melhor hostel de La Fortuna (cidade onde fica o Vulcão Arenal) é o Arenal Backpackers Resort, tem uma piscina maravilhosa com bar molhado e tudo, fiquei nas barrcas que eles mesmo tem. Nao deixe de conhecer o Caribe, Cahuita e Puerto Viejo são lindos e tem uma cultura propria, bem diferente do restante da Costa Rica (eles até falam outro dialeto, alem do espanhol acredita?) as praias do pacifico tambem são encantadoras, gosto muito da Playa del Coco e Manuel Antonio. Manuel Antonio tambem tem um parque nacional que vale a pena conhecer, muitos aninais pelas trilhas, lindo! A praia mais proxima da capital San Jose é Jaco, tambem a mais agitada, cheia de bares e festas. Da uma olhada no site www.yuplon.com é tipo um groupon da Costa Rica, consegui varias promoçoes de hoteis com preço de hostel ou quase (dificil achar hostel top na CR) Obs: na CR é possivel pagar quase tudo em dolares americanos, mas o troco sera na moeda local (colones), que vale aprox 530 colones = 1 dolar. Espero ter ajudado Y buen viaje! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.