Membros JulianaBravo Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 Pessoal, andei lendo aqui que todo mundo fala em levar dolar Mesmo com ele alto desse jeito, vale a pena? Vou em agosto deste ano!! Valeuuu Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Junho 8, 2015 Colaboradores Postado Junho 8, 2015 Pessoal, andei lendo aqui que todo mundo fala em levar dolarMesmo com ele alto desse jeito, vale a pena? Vou em agosto deste ano!! Valeuuu Ola Acabei de voltar de Peru e Bolivia... Levei 700 dolares em especie, mais 500 reais. Nao usei cartao de credito em momento algum ( mesmo porque na Bolivia poucos locais aceitam) Se fosse hoje, eu teria levado no maximo uns 300 dolares e o resto de real mesmo. No peru a cotacao que achei do real foi de 1 soles pra 0,95 reais, ou seja quase pau a pau na bolivia da uma variada maior, mas fica proximo da cotacao oficial, em torno de 1 real = 2.15 bols A vantagem do dolar é que é aceito sempre em qualquer canto. Eu passei por 6 cidades no peru e bolivia,todas aceitaram reais. Conheci varios brasileiros que levaram APENAS REAL, e nao tiveram problema. enfim, leva so um pouco de dolar, pra uma emergencia, mas so com real, da pra viajar de boa por la Citar
Membros JulianaBravo Postado Junho 8, 2015 Autor Membros Postado Junho 8, 2015 Poxa, obrigada!!! Acho que vou fazer isso mesmo!!!! Citar
Membros Hudson Antunes Postado Junho 11, 2015 Membros Postado Junho 11, 2015 Eu já tenho outra opinião. Viajei pra lá bem na época da valorização. O dólar sempre era melhor cotado e o preço variava muito pouco. No real tive dia a pegar 1.85 bolivianos. Se puder, vá comprando dólares em pequenas quantidades para ter o suficiente. Minha trip foi de 35 dias e gastei exatos 1400 dólares. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.