Colaboradores kely.alves Postado Novembro 12, 2016 Autor Colaboradores Postado Novembro 12, 2016 Oi Rosi!! O valor exato eu não me recordo, mas por volta de R$ 50,00 eu acho. Sei q é em pesos e não aceitam outra moeda. Mas dentro do parque para os passeios eles aceitam outras como real e dólar. Qdo fui em Setembro o cambio estava com R$ 1,00 = 5 pesos eu consegui trocar no próprio hostel Foi ótimo pq nos restaurantes ou mesmo no transporte eles cambiavam por menos de 5 pesos. A ida do Brasil para a Argentina é super tranquila e custou R$ 4,00 . Na entrada do país eles aceitam RG dentro da validade de 10 anos ou para quem quer carimbos (como eu) passaporte. O parque do lado argentino é bem grande e dessa vez o vísitei em dois dias. Lá tem uma promo de vc comprar o ingresso e o dia 2 fica pela metade do preço. Consegui conhecer com calma todos os circuitos: inferior, superior e a garganta do diabo. Além de fazer um passeio de barco (aventura náutica). Lembro q custou 450 pesos = R$ 90,00. No lado brasileiro esse passeio custa R$198.00. Não posso dizer qual passeio de barco é melhor pq não tive coragem de dar quase $200 por 15 mins de passeio. Demais dúvidas, estou à disposição. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.