Membros Claudio Loredo Postado Outubro 19, 2015 Membros Postado Outubro 19, 2015 Dica para quem quiser tomar um banho de lago enquanto estiver em New Orleans. Pegue um taxi e peça ao motorista para te levar até o lago Pontchartrain. Segue foto do lago: Depois de passar a noite toda festando, nada melhor do que nada no lago. É uma área bem grande, fica próxima do centro da cidade, no final da rua do Canal. Citar
Membros fagnerluiz Postado Setembro 8, 2016 Membros Postado Setembro 8, 2016 Olá, estou indo para Nova Orleans no fim de outubro de 2016. Alguém foi recentemente e que pode compartilhar o roteiro aqui? Obrigado. Citar
Membros paulohpb Postado Outubro 29, 2016 Membros Postado Outubro 29, 2016 Olá Fágner, Fui para New Orleans em 2013 e adorei a cidade. Fui para curtir os bares com música ao vivo e assistir um jogo de futebol americano. Quantos dias você vai ficar e o que pretende fazer? Recomendo os bares do French Quarter e assistir um apresentação de jazz no Preservation Hall. Citar
Membros Leo Vidal Postado Março 8, 2017 Membros Postado Março 8, 2017 Adoramos fazer um roteiro diferente, baseado em Anne Rice: http://www.maiorviagem.net/a-nova-orleans-de-anne-rice/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.