Membros viviane.cruz Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 Pessoal... preciso de uma opinião... Estou fazendo minha viagem sozinha. Segunda vez na Europa. Mas queria uma opinião. Pensei em não viajar com Mochila, mas com uma mala não muito grande. Até pq eu to com medo de não conseguir entrar nos paises com a mochila dentro do Avião. Alguém pode me contar isso: - Como é viajar com mochila? - A mochila vai na cabine do avião? Ela consegue ir desde aqui no Brasil... ou consegue na Europa? E tô quase conseguindo fazer toda viagem no Couchsurfing. Mas tô preparada pra ir prum hostel caso não role... Roteiro: Amsterdam (fazendo um bate-e-volta em Rotterdam)>Bruxelas Bruxelas> Paris Paris > Madrid Madrid > Barcelona Barcelona > Londres Não é mtooo ambicioso né? Pensei fiquei uns 3-4 dias em cada localidade.... please...um HELP! HAHA bjoooo Citar
Membros viviane.cruz Postado Junho 10, 2015 Autor Membros Postado Junho 10, 2015 Poxa Cara...valeu... eu não sabia q eu podia pagar despachando antes... super vou fazer isso... pq eu acho que prefiro mala.... mas valeu msm!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.