Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Pessoal, Estou tentando entrar no mundo das reflex, mas estou ficando maluco com a quantidade e especificações das lentes. Estou em duvidas entre duas lentes. Uma seria para ter mais versatilidade, usar em viagens e não ficar toda a hora trocando de lente. Seria essa: Canon EF-S 18-200mm f/3.5-5.6 IS A outra, creio que é uma lente básica, daquelas que vem nos kits e acho que deve servir para aquelas fotos do dia a dia. Canon EF-S 15-85mm f/3.5-5.6 IS USM Essas lentes são compatíveis com a EOS 7D? Achei bem caras as lentes. Seria melhor comprar de outra marca? Espero que tenha algum fanático por fotos por aí para responder....rsrssr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 ola JR,comprei uma EF-S 10-22mm f/3.5-4.5 USM Ultra-Wide Zoom,por U$ 770.00,e sim compativel com a EOS D 7,na qual paguei US 1799,99,com uma outra lente que nao lembro agora.por quanto vc esta encontrando?essas lentes sao caras msm.mas sao muito boas. a lente que vc mencionou vc pode encontrar no site da canon por US 699,99.nao sei se vc encontrou mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Sergio, uma das lentes custa U$ 590,00 e a outra U$ 759,00 no site da BH Photos. Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 nao tinha procurado neste site,ja comprei la e eh muito bom.comprei um Epson P-7000 Multimedia Photo Viewer,e nao gostei devolvi e me regressaram o dinheiro sem problema.sao muito professsionais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Xiru Sander Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Rodrigo, tudo bem? Vamos por partes ok?... primeiramente... eu particularmente não compraria a 55-200 eu acho ela bem ruinzinha.. mas isso é gosto pessoal.. eu acho que ela fica devento mto... a 35mm f1.8 não chega a ser uma PRIMEEEEEEEEE ... prime seriam as 50mm f1.4... as 85mm f1.4... a 35mm f2.. a 135 dc... e etc... mas é uma excelente lente... lente fixa cara.. compre nikon mesmo pq são baratas.. ainda mais essa 35mm é bem baratinha.... lugar para comprar.. ou vc compra no paraguai... http://www.digitalcenterpy.com ... ou compra no estados unidos... http://www.bhphoto.com abração Oi Adam! Desculpe me 'intrometer', mas espero estar ajudando: "Prime" é toda lente fixa, sem zoom. Não é um termo relativo a qualidade. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Fevereiro 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Junior, tudo bem ? Bom vou tentar dar uma Luz rs.. Vc diz estar começando no mundo das Reflex... no seu caso pelo que entendi vc possui uma CANON 7D.. se sim é uma ótima camera.. parabéns.. Quanto as lentes.. são lentes totalmente diferente uma da outra.. a primeira é uma WalkAround... a segunda é uma lente basica de kit como vc mesmo disse... Para te indicar uma ou outra eu preciso saber primeiro qual sua finalidade.. A 18-200 é uma excelente lente.. com sistema IS (estabilização de imagem)... uma lente com uma boa faixa de zoom vai de 18mm até 200mm... é uma lente bem versatil.. acho excelente para quem esta começando até pq não precisa ficar trocando de lente toda hora... agora se vc ta sem grana... pode comprar a 18-55... para ir pegando o jeito e depois trocar... Vc disse que achou as lentes caras... vc pode optar por comprar lentes de outras marcas... como TOKINA... TAMRON e SIGMA... para viagens eu utilizo uma SIGMA 18-250mm HSM OS... eu acho ela um excelente custo beneficio.. levei apenas ela para minha viagem pela patagonia... e me rendeu ótimas fotos.. espero ter ajudado.. mas para ajudar melhor preciso saber que tipo de foto vc pretende .. e quanto pretende gastar rs... Xiru, me desculpe.. mas discordo de você... claro.. muitas pessoas tem a definição de PRIME só por serem fixas.. mas muitos fotografos que atuam na area.. nós nos referimos a LENTES PRIMES... aquelas lentes consideradas de excelente qualidade ótica... não importando se é fixa ou não... um exemplo classico... a propria nikkor 35mm F1.8... tem quem fale que é prime.. eu ja não acho... acredito que a nikkor 24-70 N é mto mais prime.. mesmo sendo zoom... assim como as canon.. acredito que as L sejam primes.. não considero a 50mm F1.8 da canon prime.. pois acho a qualidade ótica dela bem ruim... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Adam, muito obrigado pelos esclarecimentos. Na verdade nao tenho a Canon 7D, mas estou tentado a adquirir. Dai fiquei pesquisando sobre lentes e fiquei em dúvida quanto a compatibilidade, pois li por aqui que a lente EF-S nao é compativel com algumas cameras. Depois tentei ver as diferenças de lentes, mas depois de sua mensagem vou tentar comprar alguma lente WalkAround, pois parece mais ccom meu tipo de fotograafia, ou seja, tiro fotos do que vejo pelaa frente, desde paisagens, crianças, passaros, pessoas. Sendo assim, acho que preciso de uma lente para toda hora. E detestaria deixar de passar o momento da foto para ficar trocando de lente. Sendo assim, acho que precisso de uma lente assim, certo? Quanto ao preço, divivindo igual casas Bahia, nao tem problema. Mas estava pesando em pagar algo entre 600 e 700 dolares na BH. Vc ja comprou lentes por la? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Fevereiro 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Junior, tudo bem? então sobre compatibilidade... acontece que as lentes mais antigas da CANON possuem um mount diferente.. enão na teoria não encaixam nas novas.. mas existem adaptadores para isso... Sim acredito que para o seu caso a melhor opção seria uma Lente WALKAROUND.. pois vc vai ter mais versatilidade... ai depois com o tempo vc pode pensar em outras lentes mais especificas... mas no seu caso acho que a melhor pedidas são as Walk mesmo.. de uma pesquisada pois tem varios modelos de varias marcas... Se puder pegar CANON ótimo.. mas se não.. pode pegar uma sigma.. ou tamron que estara bem servido igual... eu recomendo a SIGMA 18-250mm OS HSM.. acho um excelente custo beneficio para nós mochileiros.... Quanto a BH.. compro la sem problemas... ja comprei varias coisas la.. atualmente estou comprando no paraguai.. e mandando entregar aqui... acaba saindo um pouco mais barato e chega bemmmmmmm mais rapido.... rs... O problema é que nem na BH e nem no PY vc vai poder parcelar rs... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Po Adam, se vc puder colocar o nome da loja que vc compra no Paraguay ficaria muito agradecido. Mas na BH, tem aquele lance de nao pagar imposto de importaçao. Essa do Paraguay tb é assim? É de confiança? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Fevereiro 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Junior, Sim.. a BH tem o frete Brazil Especial.. porém é absurdamente caro rs... as lojas que compro no PY são as : Digital center e a Monte carlo (se procurar no google tem os respectivos sites )... a monte carlo da garantia de 1 ano nos produtos da nikon na autorizada T.Tanaka.... A digital center cobra 18% do valor total para enviar para o brasil... e a Monte carlo cobra 20%... normalmente entregam em até 7 dias.. mas costuma chegar em casa em 3 dias... São confiaveis sim... eles dizem que se não chegar eles mandam de novo... comigo nunca tive problemas.... na digital center procura a Mirta.... e na Monte carlo procure a Jenni.. abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.