Membros Fabio Stelzer Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Só complementando: quero uma lente versátil e que tenha uma qualidade final da imagem melhor que a do kit (18-55mm). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Fabio, tudo bem ?... cara eu gosto das lentes walkaround para viagens, é uma mão na roda, mas uma coisa é certa, essas lentes com range (zoom) muito longos, tendem a perder qualidade, não da para fazer milagre... mas acho que é bem aceitavel a qualidade... acredito sim que possa ficar melhor que as da lente kit... mas para te ajudar... preciso saber do seu orçamento para poder te dar algumas dicas... se o orçamento não for problema... de preferencia para lentes nikon... olha essa que interessante: http://www.bhphotovideo.com/c/product/872407-REG/Nikon_AF_S_DX_18_300mm_f_3_5_5_6G.html 18-300mm acho uma excelente range para viagens.... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra dore Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Olá pessoal, vendo este tópico veio uma pergunta, alguém pode dar boas referências de alguma lente da marca Tokina para serem usadas em uma Canon ? Modelo em analise seria deste link http://www.tokinalens.com/products/tokina/atx16-28profx-a.html abraços a todos, Eder Doré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Dore, eu tive durante muito tempo uma tokina 28-70 2.8... acho que das marcas paralelas (sigma, tamron e tokina) a Tokina é disparado a melhor lente, corpo robusto, ótica excelente... e custo relativamente baixo, se não tiver com grana para pegar uma Canon pode ir sem medo, agora se puder pegar Canon pegue Canon... O original quase sempre é melhor rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra dore Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Canon sempre será minha primeira opção, quero uma 16-35mm f2.8L , mais o preço me assusta muito rsrsrsrsr, como conheço as sigmas e tamron, não tinha contato com ninguem que utilize uma tokina, por isso minha dúvida, o jeito é guardar dinheiro e esperar um pouco mais rsrsrsr.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Dore, como disse, se o problema é grana vá de tokina sem problemas, é uma excelente lente, sem dúvida a melhor entre as paralelas... vai fundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Eu endosso o Adam, tive Sigma (24mm e 80-200) e Tokina (28 mm). Opticamente ambas marcas são muito boas, mas em termos de construção mecânica, a Tokina apresentou um padrão superior, mais robusto. Se você pode esperar para comprar uma L, espere pois será uma compra para o resto da vida, senão vá de Tokina, pois o investimento é baixo, e mais pra frente troque por uma L. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra dore Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Vou esperar para comprar uma L, é caro mais vale a pena, se a B&H não cobrasse muito no frete ficaria bom, mais infelizmente nosso país com estes impostos quebra qualquer 1. Valeu galera! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 BH não envia faz mto tempo para o Brasil com o "frete especial"... agora é certeza... se importar da bh.. vai pagar os 60%.... negocio é comprar no paraguai... ou achar alguem para trazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra dore Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Na verdade agora da para encomendar pelo site da B&H os produtos, e no final já tem a taxa de entrega e impostos para nosso querido país, só para ter uma ideia, uma lente 50mm f/1.8 que está custando lá em torno de U$105,00 pouco mais de R$ 200,00 aqui, com as taxas de entregas e impostos já inseridos no sistema deles, fica em um pequeno preço de R$ 780,00 rsrsrsr. Antigamente você poderia comprar com eles e enviar e ter a sorte de não cair na malha, agora não tem chance, ou já paga na saída, ou como você disse vai até o Paraguai buscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.