Membros de Honra Adam Tavares Postado Fevereiro 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Hm... não pensei nessa possibilidade.. realmente se a BH entregar no seu hotel talvez valha a pena.. mas vale ver os preços.. nem sempre a BH tem o melhor proximo.. o melhor da bh é comprar la na loja em NY que da para chorar um descontinho rs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Fevereiro 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Valeu Adam, Xiru e Sergio. Na verdade estou na Colombia agora, passando uns meses aqui a trabalho.. o esquema é que como aqui é muito perto de miami, quase sempre tem alguem da empresa indo pra la ( passagem R$ 300 ida e volta).... Eu ate iria tambem, mas como tive que vir as pressas pra ca, nao tive tempo de tirar o visto... enfim.. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kaka_photos Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Em Miami não sei de nenhuma loja, mas sempre é bom tomar cuidado na Florida, existem muitas lojas de má reputação que exploram turistas. A Best Buy é boa, mas não tem muita variedade de equipamento fotográfico. Só posso falar sobre Orlando, uns amigos estiveram lá recentemente comprando cameras e lentes. Ouvi boas recomendações de duas lojas em Orlando: Ritz Camera, próxima ao Florida Mall, na Sand Lake Road, mas não é a loja que fica dentro do shopping: http://www.mapquest.com/maps?city=Orlando&state=FL&address=1233+Sand+Lake+Rd+Ste+8&zipcode=32809-7084&country=US&latitude=28.450753&longitude=-81.394374&geocode=ADDRESS A outra é Colonial Photo & Hobby: http://shop.cphfun.com/#store=photo&usetemplate=d2&content=contact.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Fevereiro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 U$ 430, uma 70-300 AF-S Nikkor.. o preço ta bom??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Março 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2011 Leo... é VR certo?... se for pode comprar que o preço ta bom sim... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Março 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2011 Sim adam, AF-S VRII 70-300 , 4.5- 5.6.. vou fechar entao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natinhanm Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Olá Adam, tudo bem? Preciso da sua ajuda. Comprei tem pouco tempo uma slr da canon Xs. É o modelo mais fraquinho, mas pra começar, tá valendo.. Estou com uma viagem progamada para Bariloche em agosto e estou querendo comprar uma lente com zoom, já que a lente que vem no kit todos sabemos que é uma porcaria..rs Estou com bastante dúvida entre comprar uma 18-200 e uma 75-300 aonde o custo benefício é bem melhor. Qual é a sua opnião para o tipo de viagem que eu estou fazendo? Outra coisa é aconselhavel comprar que tipo de filtro para foto em locais com neve? Desculpa o amadorismo, mas com o tempo a gente vai pegando o jeito, né? Muito obrigada pela ajuda e desculpe qualquer coisa, Atenciosamente, Renata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Março 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2011 Renata... depende.. vc vai como para bariloche... vai poder ficar trocando de lente?... quer levar uma lente só?... se for trocar de lente.. compre a 75-300 pois vc ganha no zoom... caso não queira ficar trocando de lente.. ou quer levar apenas uma... compre uma 18-200... 18-250.. uma dessas que são excelentes para viagens... para fotos em neve.. os principais filtros são os PL ( Polarizador ) e os ND (densidade neutra ) Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natinhanm Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Olá Adam, muito obrigada pela sua ajuda ! Realmente não quero ficar me preocupando em ficar trocando de lente toda hora. Vou comprar a 18-200m ! Valeu mesmo pela dica! Agora só uma dúvida meio besta, mas o filtro tem que ser específico para cada lente ou elas são adaptáveis em qualquer uma? Beijokas e mais uma vez, obrigada por tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Março 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2011 Os filtros possuem milimetros de rosca... cada lente possui um mm proprio 52mm...67mm...77mm e etc... muitas lentes possuem o mesmo diametro de filtro... assim podendo usar o mesmo filtro em varias lentes.. mas é preciso que o filtro tenha o mesmo diametro da lente... bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.