Membros lucas.alves Postado Junho 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Pessoal (Mochila), boa tarde. Estou planejando ir com minha namorada para o Chile no final do ano, uma viagem de aproximadamente 15 dias, entre os dias 26/12 até 10/01/2016. Confesso que depois das últimas imagens que vi sobre Deserto do Atacama, Pucón e os Lagos Andinos eu perdi um pouco do interesse em conhecer as cidades próximas a Santiago (Viña Del Mar; Vallparaíso; Valle Nevado - se der, passarei por lá!). Assim, provisoriamente, meu roteiro está definido: os 04 últimos dias em Santiago; ida-volta de carro para o deserto do atacama (total de 06 dias); ida-volta de carro para Pucón (total de 05 dias); Embora tenha lido diversos relatos nos últimos meses aqui no Blog, ainda não encontrei alguns esclarecimentos, assim me atrevi a pedir a ajuda das Mochilas para saber se: é possível fazer a reserva dos passeios no deserto do Atacama desde aqui do Brasil (quero evitar comprar em cima da hora, por causa da alta dos preços)?; qual a proporção de dinheiro (em dólar; peso chileno) vocês recomendam para levar na viagem, considerando as despesas básicas?; Fico muito agradecido pessoal, e espero poder contribuir com outras viagens aqui no Mochileiros.com. Saudações soteropolitanas, Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.