Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 16, 2009 Colaboradores Postado Setembro 16, 2009 A melhor forma de procurar passagens p/ os EUA é pesquisar em sites que buscam em todas as cias. Apesar deles sempre terem as mesmas opções, é legal consultar mais de um pq sempre tem uma promoção de taxas free ou qq coisa do tipo. Os que eu mais uso são: www.priceline.com www.expedia.com www.orbtiz.com www.onetravel.com As vezes tickets da American Airlines estão mais baratos que a Jet Blue, por exemplo... E todos os voos nacionais, independente da cia., é preciso pagar p/ despachar mala. E nao tem refeição, somente bebidas sem alcool... no máximo umas bolachinhas. Esses sites tb oferecem busca de passeios e hoteis! Cia de trem só existe uma: www.amtrak.com Eu acho charo! Mas algumas viagens compensam, como Los Angles p/ San Diego que vai beirando o mar. E os ônibus não tem muita estrutura, mas valem pelo preço. A Greyhound te leva p/ qq canto do país - www.greyhound.com - mas dependendo da distância fica mais barato ir de avião! Eles têm descontos se comprar com pelo menos 21 dias de antecedência. Saindo de New York p/ Boston, Washington DC, Philadelphia e algumas outras cidades da região tem ônibus bem baratinhos: www.megabus.com www.boltbus.com www.gotobus.com e www.buszoo.com Citar
Membros george_floripa Postado Outubro 30, 2009 Membros Postado Outubro 30, 2009 Ae galera, Tenho usado bastante o http://www.bestfares.com, principalmente a parte de Travel Deals. E dá pra dar follow no twitter. Tá ae a dica! Abras Citar
Membros Phronesis Postado Dezembro 15, 2009 Membros Postado Dezembro 15, 2009 Alguém já utilizou o site www.edreams.com ?? Citar
Membros JosueLima Postado Maio 31, 2010 Membros Postado Maio 31, 2010 Opa galera!! Alguém aqui já voou pela cia TACA? To indo em julho mochilar nos EUA e a passagem mais barata que encontrei foi GRU - MIA pela TACA. Alguém teria relatos para fazer sobre, ou me informar qual o trecho mais barato GRU - EUA (qualquer cidade nos eua)? Abs!! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Junho 8, 2010 Colaboradores Postado Junho 8, 2010 josue, a TACA é um epresa latino americana (nao tenho certeza qual o pais! mas faz mtos voos aki pela america do sul)... nunca li reclamacoes nao! O trecho mais barato é GRU - Orlando... mas, é claro, depende da data e horario do voo! Ja procurou no www.expedia.com ???? ou no www.decolar.com.br !!!! Citar
Membros ratorres Postado Agosto 23, 2010 Membros Postado Agosto 23, 2010 A TACA é bem tranquila, muito melhor e nem comparação com a xexelenta da GOL. Galeão - San Francisco barato, só que com 3 escalas... Citar
Membros ratorres Postado Agosto 23, 2010 Membros Postado Agosto 23, 2010 Alguém aqui já teve a experiencia de voar SPIRITAIR??? Estou para comprar, só queria a palavra de alguém que já voou, pois é barato demais! Bogotá - EUA por 99 doletas!!! O complicado deve ser se explicar na alfândega depois...rsrsrs Citar
Membros thales_lipe Postado Setembro 2, 2010 Membros Postado Setembro 2, 2010 alguem sabe me dizer qual e a linha aerea mais barata para voo pros EUA? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 7, 2010 Colaboradores Postado Setembro 7, 2010 'dentro dos EUa são a Airtran e Jet Blue. P/ os EUa acho q Avianca, Mexicana e Copa. Mas isso varia mtooo... voltei de United, sem escalas, e paguei menos q essas citadas! Citar
Membros naylobo Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Olá gente! Estou procurando um voo barato de LV para NY dia 03.01.2013! Pela possibilidade de declarar duas bagagens sem custos adicionais- e pelo preço- decidi voar pela Southwest Airlines! Só que estou com um problema, meu cartao de credito nao é aceito! Já liguei no meu banco e falaram que o problema nao eh no meu cartao. Tenho o carto de credito BB ourocard international.! Tinha ate uma opcao pra pagar por pay pal, fiz o cadastro, mas tb n foi aceito, aparece sempre oops you credit card was refused by financial institution! Ate liguei em agencias de viagens mas nenhuma vende passagens da southwest, e tb nao a encontro em sites como submarinoviagens por exemplo! E aagora? O que fazer? Alguem sabe outra maneira de comprar? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.