Ir para conteúdo

Mochilão Brasil - Chile

Posts Recomendados

• Membros

Olá meu nome é Hadrien tenho 19 anos, e estou naquela fase que terminei o E.M e estudando para o vestibular.

Eu sempre quis fazer um Mochilão pela América do Sul mais ou menos no fim de 2015 (depois do vestibular) e início de 2016 (antes das aulas), entendo praticamente tudo em espanhol (convivi com meus pais ensinando espanhol pela tv desde pequeno apesar de não falar muito bem)

Eu já fiz uma "espécie" de mochião atravessando o Nordesde até Braisília e MG para um encontro da UNE apesar de ter sido de curto período você aprende algumas coisas, tipo: Acampar de verdade pois acampei lá em DF com um grupo enorme de pessoas, e você tinha que ficar sempre em alerta para furtos e na hora de dormir mas sempre tinha gente legal.

Meu intuito de um mochilão é mais fotográfico e de turistar também, com isso eu me preocupo muito com furtos de equipamento fotográfico que é caro, por isso temo muito, além do mais sou vegetariano e sei como é difícil conseguir executar as tarefas básicas do ser humano em lugares por onde você passa o dia em uma estrada deserta, imagina comida sem carne.

Apesar de ser bem cansativa e sofrida em alguns momentos (muito deles) me parece uma boa ir até o Chile fotografando todo o percurso até o meu destino.

Moro perto de João Pessoa, PB, pretendo sair daqui de ônibus N sei ainda ou de avião até sp de lá sigo pelo Sul de viação mesmo, passando até meus destino final e voltando sem data certa.

Minha parte financeira é bem limitada tendo em vista que não tenho carteira assinada e tal, queria saber gastos, dicas, como poder levar coisas sem ser roubado (sou muito desligado daqueles que deixa tudo por onde passa) e já cheguei a deixar a carteira num local mas não perdi muito dinheiro só a carteira kkkkk sei que o Chile é muito frio e um pouco mais seguro (segundo narração dos meus país e tios que já foram) mas eles sempre vão em viajem mais tradicionais, e eu quero mesmo me aventurar pelas terras desérticas e fotografar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...