Membros de Honra eniobeier Postado Julho 27, 2016 Membros de Honra Postado Julho 27, 2016 Sim, eu sei só estava respondendo para Redle Satierf. Citar
Membros Luiz Beduino Postado Setembro 4, 2016 Membros Postado Setembro 4, 2016 Ola...Eu to com uma lista do que quero comprar na EUROPA porem tenho duvidas com a alfandega,não sei se declaro ou não , alguem puder me dar uma força aí...todos os produtos eu vou comprar e usar la na EUROPA. GOPRO Hero4 Silver Adventure Edition ...........................................................................379 euros LENOVO YOGA Tablet 3 10, Tablet mit 10.1 Zoll, 16 GB.................................................... 209 euros Sony NWZ-A15S 16GB High-Res WALKMAN com Bluetooth, NFC................................... 140 euros Mochila Osprey - Farpoint 40.............................................................................................114 euros Total....................................................................................................................................842 euros. Alguem pode me dar uma luz o que fazer? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.