Membros jairo junior Postado Junho 6, 2015 Membros Postado Junho 6, 2015 Bom dia Por gentileza estou precisando de indicação de hostel ou pousada legal,não barulhenta,com preço bom. Quero ficar em quarto p duas pessoas e banho privado. Teria predileção em ficar no pelourinho,ou algo onde pudesse fazer ele todo a pe. Da primeira vez que fui fiquei na parte alta em frente ao elevador Lacerda. Foi tudo de bom.... Gosto das igrejas,museus e tudo que e cultural...não pretendo ir a praia..... A praia do Forte vale a pena o deslocamento? Só terei 2 dias.... Grande abraço por favor me ajudem Prometo colocar as fotos e vindo a Recife posso ajudar sou guia de turismo aqui. Viajo em Agosto. Grande abraço. Citar
Membros Jojo Freitas Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 Jairo, tenta o chelagarto na barra ondina. Gosto da barra ondina porque é fácil deslocamento para qualquer parte de salvador. Quando vou p lá me desloco de ônibus mesmo. Abraço, Joelma Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.