Membros Al Cruz Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 Também fiz a Estrada Real. De Vitória da Conquista até Milho Verde, região de Diamantina, em Minas. Fui de Intruder 125cc e encontrei com um colega meu que estava em uma CG 150cc. Percorri mais de 1500 km ida e volta. Minha velocidade média foi de 70 km/h, sempre pela direita. Poxa, que legal hein Al Cruz! Um role de mais de 1500Km em uma 125CC não é pra qualquer um hahha Eu tenho uma Bros 150CC, o máximo que andei foram uns 350KM, tenho vontade de avançar um pouco mais. Porém, tem que ir com calma e sem pressa. Sim, foi muito bacana! Foi minha primeira viagem longa pra valer. No início a gente fica com dúvidas sobre o que vai acontecer na viagem, se a moto aguenta, os perigos da pista, mas se vc for com cuidado e respeitando seus limite, td sai bem. Tem que ir sem pressa mesmo seja em qual cilindrada for. Com certeza vc vai evitar muita coisa desagradável. Se apareceu um caminhão na sua cola, abre pra direita e deixa o bicho seguir caminho, ele vai buzinar em sinal de agradecimento como fizeram comigo.
Membros Al Cruz Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 Estrada real de vitória da conquista a diamantina, que caminho é esse? Bom, com tempo e paciancia, vai-se longe de 125cc. Eu acho o melhor equilibrio nas 250: são economicas e conseguem manter a média dos outros veículos na estrada. Mas usa a ferramenta que tem, muita gente torceu o nariz pra mim quando me via de 250 tão longe de casa, mas chega. Tente usar bagagem leve, levar o mínimo necessário, não esqueça equipamento de proteção (capacete, luvas e uma boa jaqueta no mínimo). De resto é garantir que a moto esteja em ordem e taca-le pau marco veio A Estrada Real fica na região de Diamantina, Minas Gerais. Eu saí daqui de Vitória da Conquista, Bahia, até lá.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.