Membros evelyncordeiro Postado Agosto 22, 2009 Membros Postado Agosto 22, 2009 Galera, Vou sozinha, pela primeira vez para a Bahia. O período de minha viagem é: de 11/12 a 02/01/2010. Quero conhecer: Porto Seguro, Trancoso, Arraial, Itacaré e Morro de São Paulo. Saio do Rio de Janeiro e pensei no seguinte roteiro: Rio > Salvador > Morro > Itacaré > Porto > Rio Minhas perguntas são: - Porto é o melhor lugar para passar reveillon? - Alguém tem idéia dos valores dos ônibus entre essas cidades? Poderiam me ajudar?! Obrigada! Bjs Evelyn
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2009 evelincordeiro, seja bem vinda!!! Passei há alguns anos reveillon em Arraial. Achei bem legal, mas tanto lá quanto em porto o que a maioria das pessoas fazem é passar a virada em show de micareta. Se quiser mais agito e curtir Asa e afins passe em Porto ou Arraial. Se quiser mais tranqüilidade passe em Morro. Para ônibus sugiro que faça simulações nesses sites: www.aguiabranca.com.br www.itapemirim.com.br Sugiro que entre no forum da Bahia, lá tem muitas infos que te ajudarão na sua viagem. Dê uma olhada tb em cias aéreas e compare preços. Pode achar alguma promo boa. É bastante chão.... Até...
Membros Erikinhab Postado Agosto 24, 2009 Membros Postado Agosto 24, 2009 Oi Evelyn, tudo bom?? No mês de dezembro estarei de férias e ainda não defini o destino da minha viagem e muito menos meu reveillon, mas como ando ouvindo falar muito bem em Morro de São Paulo, pode ser que esse seja mesmo o meu destino! rs Não curto micaretas, sou fotógrafa iniciante e gostaria mesmo de conhecer as praias, trilhas e a cultura local mesmo. O que você tem em mente? Já tem alguma idéia de quanto você vai gastar durante todos esses dias e onde pretende se hospedar? Vamos manter contato! Bjs, Érika
Membros Millene Postado Dezembro 15, 2009 Membros Postado Dezembro 15, 2009 Oiieee.. Estarei em Itacaré do dia 18/12 a 24/12... Ficarei em hostel Itacaré... onde vc vai ficar!?
Posts Recomendados