Membros Leandro Hilcko Postado Abril 14, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Leandro, voce poderia enviar no meu email seu roteiro tambem, carlosjunior.info@gmail.com Recomendo que publique ele em um drive e disponibilize o link, facilita... Desde ja agradeço o apoio e iniciativa. Ok, enviado nesta data. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Vinícius1502434938 Postado Novembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Olá Leandro, Poderia me enviar o roteiro por e-mail? marcos.patrocinio@hotmail.com Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Hilcko Postado Novembro 29, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Olá Leandro,Poderia me enviar o roteiro por e-mail? marcos.patrocinio@hotmail.com Obrigado! Enviado, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.