Membros Leandro Hilcko Postado Outubro 21, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Ah é! outra pergunta... você levou seu dinheiro em dolares? Levei em dólar, mas você consegue fazer câmbio com reais tb, alguns lugares aceitam. Na época R$1 valia 2 bolivianos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Hilcko Postado Outubro 21, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Leandro pode me enviar tbm? lucy_ana-alcantara@hotmail.com Oi, só vi a sua msn hoje, estava viajando novamente e não estava acessando a internet. Enviado nesta data, boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SImone.psm Postado Novembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Leandro vc pode me enviar também?? simone.psm@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Hilcko Postado Novembro 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Leandro vc pode me enviar também??simone.psm@gmail.com Oi Simone, Enviado, boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedro.andrade Postado Novembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Leandro, tem como você enviar no meu email também, por favor? pedroandrademagalhaes@gmail.com valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Hilcko Postado Dezembro 1, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Leandro, tem como você enviar no meu email também, por favor?pedroandrademagalhaes@gmail.com valeu!! Enviado, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tamtauanan Postado Dezembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Fala aí Leandro, fantástico o seu relato. Muito rico em informações. Vou fazer algo bem parecido com sua trip. Tô programado para sair dia 19/12 de carro com a família. Você poderia enviar o seu planejamento? tamtauanan@gmail.com Abraço Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Hilcko Postado Dezembro 2, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Fala aí Leandro, fantástico o seu relato. Muito rico em informações. Vou fazer algo bem parecido com sua trip. Tô programado para sair dia 19/12 de carro com a família. Você poderia enviar o seu planejamento? tamtauanan@gmail.com Abraço Robson Obrigado Robson, Arquivo enviado, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SImone.psm Postado Janeiro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Obrigada Leandro, por ter me enviado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlosjunior Postado Abril 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Leandro, voce poderia enviar no meu email seu roteiro tambem, carlosjunior.info@gmail.com Recomendo que publique ele em um drive e disponibilize o link, facilita... Desde ja agradeço o apoio e iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.