Membros Leandro Hilcko Postado Agosto 26, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Olá Leandro, por favor, você pode enviar-me seu planejamento completo? Estou planejando um roteiro semelhante. O e-mail é tcozero@gmail.com Desde já muito obrigado. Blz, enviado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tarsio Vilela Postado Setembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Leandro, a Sal Andino é realmente boa? Estou cotando com algumas empresas e ela está bem em conta, mas estou preocupado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Hilcko Postado Setembro 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Leandro, a Sal Andino é realmente boa? Estou cotando com algumas empresas e ela está bem em conta, mas estou preocupado! Sim, recomendo. Tem muita variação de preço, o ideal é negociar. As agências terceirizam os serviços de transporte, normalmente no mesmo carro vão pessoas de diferentes agências. Assim não vale a pena pagar caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dani_aby Postado Setembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Oi! Pode me enviar o roteiro? Vou fazer esse trajeto em novembro! [sMILING FACE WITH SMILING EYES] dani_aby@yahoo.com.br Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dhiancs Postado Setembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Muito legal!! Aproveitou bem..parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Hilcko Postado Setembro 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Oi! Pode me enviar o roteiro? Vou fazer esse trajeto em novembro! [sMILING FACE WITH SMILING EYES]dani_aby@yahoo.com.br Obrigada! Blz, enviado. Boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros letícia.amorim Postado Outubro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Olá! Também gostaria que vc me enviasse o planejamento completo! Obrigada! meu email é: le02amorim@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros letícia.amorim Postado Outubro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Ah é! outra pergunta... você levou seu dinheiro em dolares? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lu_alcantara Postado Outubro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Leandro pode me enviar tbm? lucy_ana-alcantara@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Hilcko Postado Outubro 21, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Olá! Também gostaria que vc me enviasse o planejamento completo! Obrigada! meu email é: le02amorim@gmail.com Oi Letícia, só vi a sua msn hoje, estava viajando novamente e não estava acessando a internet. Enviado nesta data, boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.