Membros Leandro Hilcko Postado Julho 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Leandro informações muito úteis e atualizadas obrigado!!! Poderia enviar para o meu email tbm? jardel1926@gmail.com vlw Blz, enviado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Prima Anne Postado Julho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Olá Leandro! Meu roteiro tá parecido com o seu, poderia me enviar o restante das informações tb? Meu email é annelise_streich@hotmail.com Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Hilcko Postado Julho 30, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Olá Leandro! Meu roteiro tá parecido com o seu, poderia me enviar o restante das informações tb? Meu email é annelise_streich@hotmail.com Obrigada Blz, enviado nesta data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloespanha Postado Julho 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Hilcko blz valeu pela força em ajudar os mochileiros. Pode enviar o roteiro com as infos atualizadas? Grato marcelofatecpg@gmail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloespanha Postado Julho 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2015 marcelofatecpg@gmail. com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Hilcko Postado Julho 31, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2015 marcelofatecpg@gmail. com Blz Marcelo, enviado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloespanha Postado Julho 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Valeu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alana Sant'Anna Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Olá Leandro, Também tenho interesse em ver o planejamento completo, com valores e tal. Quero fazer um roteiro bem parecido com esse. Meu e-mail é alanasant@hotmail.com. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Hilcko Postado Agosto 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Olá Leandro, Também tenho interesse em ver o planejamento completo, com valores e tal. Quero fazer um roteiro bem parecido com esse. Meu e-mail é alanasant@hotmail.com. Obrigada. Blz, enviado. Boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago A. C. Postado Agosto 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Olá Leandro, por favor, você pode enviar-me seu planejamento completo? Estou planejando um roteiro semelhante. O e-mail é tcozero@gmail.com Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.