Membros Leandro Hilcko Postado Julho 4, 2015 Autor Membros Postado Julho 4, 2015 Leandro informações muito úteis e atualizadas obrigado!!! Poderia enviar para o meu email tbm? jardel1926@gmail.com vlw Blz, enviado. Abraço Citar
Membros Prima Anne Postado Julho 28, 2015 Membros Postado Julho 28, 2015 Olá Leandro! Meu roteiro tá parecido com o seu, poderia me enviar o restante das informações tb? Meu email é annelise_streich@hotmail.com Obrigada Citar
Membros Leandro Hilcko Postado Julho 30, 2015 Autor Membros Postado Julho 30, 2015 Olá Leandro! Meu roteiro tá parecido com o seu, poderia me enviar o restante das informações tb? Meu email é annelise_streich@hotmail.com Obrigada Blz, enviado nesta data. Citar
Membros marceloespanha Postado Julho 30, 2015 Membros Postado Julho 30, 2015 Hilcko blz valeu pela força em ajudar os mochileiros. Pode enviar o roteiro com as infos atualizadas? Grato marcelofatecpg@gmail Citar
Membros marceloespanha Postado Julho 30, 2015 Membros Postado Julho 30, 2015 marcelofatecpg@gmail. com Citar
Membros Leandro Hilcko Postado Julho 31, 2015 Autor Membros Postado Julho 31, 2015 marcelofatecpg@gmail. com Blz Marcelo, enviado. Abraço Citar
Membros Alana Sant'Anna Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 Olá Leandro, Também tenho interesse em ver o planejamento completo, com valores e tal. Quero fazer um roteiro bem parecido com esse. Meu e-mail é alanasant@hotmail.com. Obrigada. Citar
Membros Leandro Hilcko Postado Agosto 19, 2015 Autor Membros Postado Agosto 19, 2015 Olá Leandro, Também tenho interesse em ver o planejamento completo, com valores e tal. Quero fazer um roteiro bem parecido com esse. Meu e-mail é alanasant@hotmail.com. Obrigada. Blz, enviado. Boa viagem. Citar
Membros Thiago A. C. Postado Agosto 25, 2015 Membros Postado Agosto 25, 2015 Olá Leandro, por favor, você pode enviar-me seu planejamento completo? Estou planejando um roteiro semelhante. O e-mail é tcozero@gmail.com Desde já muito obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.