Membros Deivison Nunes Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 ae cara, valeu pelas dicas, eu vou estar indo em dezembro com o roteiro parecido salvo algumas mudanças. Pode me enviar o seu roteiro? deivisonunes@gmail.com valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Hilcko Postado Junho 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2015 ae cara, valeu pelas dicas, eu vou estar indo em dezembro com o roteiro parecido salvo algumas mudanças. Pode me enviar o seu roteiro? deivisonunes@gmail.com valeu Enviado nesta data. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros *LiCkA* Postado Junho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Oi Leandro... Ótimas informações!!! Ajudou bastante... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rita0cs Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Envia para mim tb? rita0cs@yahoo.com.br Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Hilcko Postado Julho 3, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Envia para mim tb? rita0cs@yahoo.com.brObrigada! Oi Rita, Enviado nesta data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annarfl Postado Julho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Olá! Dicas muito boas, obrigada. Vc pode me enviar o roteiro completo também? rafaelacontabilista@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Hilcko Postado Julho 3, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Olá! Dicas muito boas, obrigada. Vc pode me enviar o roteiro completo também?rafaelacontabilista@gmail.com Blz, enviado. Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dario Bongiovanni Poltroni Postado Julho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Fala Leandro! Belo relato. Objetivo e extremamente esclarecedor. Eu e minha esposa iniciaremos nosso mochilão dia 10/07, por San Pedro de Atacama. Depois Salar, La Paz, Copacabana/Isla del Sol, Arequipa, Cusco/Machu Picchu e Lima. Retorno 02/08 para SP. Não sei se ficou pernoitou na Isla del Sol, mas você tem informações sobre hospedagem e valores? Fez o Down Hill em La Paz? Se puder passar a agência e valores tb agradeço. Abração, Dario dariobong@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jardel Stenio Postado Julho 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Leandro informações muito úteis e atualizadas obrigado!!! Poderia enviar para o meu email tbm? jardel1926@gmail.com vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Hilcko Postado Julho 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Fala Leandro!Belo relato. Objetivo e extremamente esclarecedor. Eu e minha esposa iniciaremos nosso mochilão dia 10/07, por San Pedro de Atacama. Depois Salar, La Paz, Copacabana/Isla del Sol, Arequipa, Cusco/Machu Picchu e Lima. Retorno 02/08 para SP. Não sei se ficou pernoitou na Isla del Sol, mas você tem informações sobre hospedagem e valores? Fez o Down Hill em La Paz? Se puder passar a agência e valores tb agradeço. Abração, Dario dariobong@ Blz? Obrigado. Cara, dormi na Isla sim senão ficava muito corrido. O Down Hill eu não fiz pois não deu tempo, é uma média de 400 bolivianos o custo... Me passe o teu e-mail que te envio o roteiro completo com os hósteis, valores, etc. Veja o meu post tb sobre o peru, tem algumas dicas legais tb, só não foi pra Lima. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.