Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tô planejando ir conhecer Machu Picchu e os outros sitos arqueológicos no Peru, e não vi em lugar nenhum se pode ou não levar a mochila hidratação. Pois recomenda-se que tome muita água, e é mais fácil carregar a mochila que garrafa de água.

Alguém pode me ajudar?

• Colaboradores
Postado
Tô planejando ir conhecer Machu Picchu e os outros sitos arqueológicos no Peru, e não vi em lugar nenhum se pode ou não levar a mochila hidratação. Pois recomenda-se que tome muita água, e é mais fácil carregar a mochila que garrafa de água.

Alguém pode me ajudar?

Ola.

Voce pode entrar sim com agua em Machu Picchu, nao tem restricao pra isso.

como disseram, a unica restricao é pra comida ( sendo mais especifico, nao pode fazer picnic la dentro, nem entrar com marmita, almoco, etc)

Porem....entre poder e fazer.....rs....nao vi ninguem "almocando" um marmitex la dentro, mas da pra comer sim discretamente um lanche, e tendo o cuidado de nao sujar nada por la.

Na entrada de MP tem um um cafe, e um restaurante, mas os precos sao astronomicos..é melhor levar um lanche mesmo. abcs.

• Colaboradores
Postado

Eu levei na minha mochila, agua, frutas,sanduíches e biscoitos. Só faltou a farofa :mrgreen: . Estava escrito em algum lugar lá na portaria do parque que era proibido entrar com alimentos. Mas como ninguém nos fiscalizou ! hahaha

Eu vi algumas pessoas com mochilas de hidratação lá. Acredito que não terá problemas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...