Membros natassia.contrera Postado Junho 5, 2015 Membros Postado Junho 5, 2015 Tô planejando ir conhecer Machu Picchu e os outros sitos arqueológicos no Peru, e não vi em lugar nenhum se pode ou não levar a mochila hidratação. Pois recomenda-se que tome muita água, e é mais fácil carregar a mochila que garrafa de água. Alguém pode me ajudar? Citar
Colaboradores klebaum Postado Junho 6, 2015 Colaboradores Postado Junho 6, 2015 Olá, Pode, nao tem restrição para a água... Apenas comida, que nao pode entrar. Valeu! Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Junho 8, 2015 Colaboradores Postado Junho 8, 2015 Tô planejando ir conhecer Machu Picchu e os outros sitos arqueológicos no Peru, e não vi em lugar nenhum se pode ou não levar a mochila hidratação. Pois recomenda-se que tome muita água, e é mais fácil carregar a mochila que garrafa de água. Alguém pode me ajudar? Ola. Voce pode entrar sim com agua em Machu Picchu, nao tem restricao pra isso. como disseram, a unica restricao é pra comida ( sendo mais especifico, nao pode fazer picnic la dentro, nem entrar com marmita, almoco, etc) Porem....entre poder e fazer.....rs....nao vi ninguem "almocando" um marmitex la dentro, mas da pra comer sim discretamente um lanche, e tendo o cuidado de nao sujar nada por la. Na entrada de MP tem um um cafe, e um restaurante, mas os precos sao astronomicos..é melhor levar um lanche mesmo. abcs. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 8, 2015 Membros de Honra Postado Junho 8, 2015 Eu levei na mochila água e algumas barras de cereais que quebraram o galho para matar a fome. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 8, 2015 Colaboradores Postado Junho 8, 2015 Eu levei na minha mochila, agua, frutas,sanduíches e biscoitos. Só faltou a farofa . Estava escrito em algum lugar lá na portaria do parque que era proibido entrar com alimentos. Mas como ninguém nos fiscalizou ! hahaha Eu vi algumas pessoas com mochilas de hidratação lá. Acredito que não terá problemas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.