Membros joaoptsantos Postado Junho 5, 2015 Membros Postado Junho 5, 2015 Boa tarde! Pessoal, vou fazer uma viagem por MG agora em Julho e queria conhecer um pouco do sul do estado. Irei com minha esposa, iremos acampar e gostamos de conhecer cachoeiras e tb comer alguma coisa gostosa afinal ninguém é de ferro né? Neste sentido queria pedir dicas de lugares para irmos nesta região. A princípio iremos em São Tomé e Carrancas. Agradeço desde já! Abraços! Citar
Membros joaoptsantos Postado Junho 11, 2015 Autor Membros Postado Junho 11, 2015 Irei acampar sim mas irei só eu e minha esposa de carro de modo que levaremos muitos edredons! Já tinha pensado nesta possibilidade sim! Obrigado pela dica! Citar
Membros joaoptsantos Postado Junho 11, 2015 Autor Membros Postado Junho 11, 2015 Sobre Poços de Caldas eu soube que o grande barato lá são os hoteis e como iremos acampar vc acha que compensa irmos pra lá? Citar
Colaboradores Hélio Jr1502432675 Postado Junho 11, 2015 Colaboradores Postado Junho 11, 2015 Imagino que talvez seja difícil encontrar um bom lugar pra acampar em Poços de Caldas, mas também não conheço a região. Sobre São Tomé, pode ir tranquilo. Preparem-se pra pegar um pouco de água gelaaaaada, mas nada que uma batida de braços e pernas não resolva. Se a pessoa não for friorenta, nem precisa de muitos edredons. No centro de STL tem alguns campings, mas recomendo muitíssimo descolar algum lugar fora do centro, principalmente no caminho para as cachoeiras (perto da Eubiose tem algumas opções). No blog escrevi um pouco sobre minha ida pra lá, que também foi em julho: http://numamoto.blogspot.com/2014/11/bh-sao-thome-das-letras.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.